terça-feira, 28 de abril de 2009

do blog do Evanio http://evanioaraujo.zip.net/

NA TERRA DO PETRÓLEO

Foto do Blog Sol de Guamaré

Prefeito 'tapetão' é empossado em Guamaré

O EDITOR

O prefeito tapetão, mas prefeito, Auricélio Teixeira foi diplomado e tomou posse em Guamaré sexta-feira.

E como não poderia ser diferente, foi uma posse especial: ao ar livre com a presença do povo, uns desconfiados e outros felizes.

Auricélio Teixeira quer saber, e com muita razão, onde foram investidos os R$ 20 milhões que já entraram nos cofres da Prefeitura em 2009.

Ótimo. Mostra competência e preocupação com os recursos públicos.

Só que tem uma turma na Justiça querendo saber o destino de R$ 7,3 milhões que Auricélio não conseguiu justificar o destino depois de 11 meses de governo.

É fácil constatar que também se trata de um prefeito com vários processos na Justiça Comum, em Macau, alguns com teor de arrepiar.

O prefeito tapetão responde também a processo na Justiça Eleitoral por uso de recursos da Prefeitura (do Cartão Cidadão), em troca de votos.

Perceberam como a situação é grave. Como disse antes, é uma cidade condenada ao monstro da instabilidade administrativa pelos próximos 20 anos.

Nota do Blog: Os advogados de Mozaniel, eleito no voto e não no tapetão, estão confiantes de que a Justiça em Brasília vai reverter o quadro. Muda alguma coisa? Resposta: não. Mas pelo menos é o prefeito escolhido pelo povo e não no tapetão judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.