segunda-feira, 27 de abril de 2009

vamos GIRAR

SOLTA O GRITO GALERA

Sou verde e branco de coração, sou assuense sou campeão! Os torcedores do ASSU já podem cantar feliz seu hino após o jogo de Sábado 25/04 no Edgarzão. De goleada, venceu o Potiguar de Currais Novos por 4x1. Agora é lá. Dia 1º de maio basta só garantir a vantagem e soltar o grito de campeão!

CARONA NA BOA FASE

Empolgado com as conquistas do Cameleão -que abriu uma janela para a mídia nacional - o prefeito Ivan Júnior vai conversar com donos de hotéis, pousadas, bares, restaurantes e similares com o objetivo de formar um Conselho Municipal de Turismo.

CHUVA, POLÍTICA E FUTEBOL

Enquanto isso, o nobre senador Garibaldi Alves estava dando uma de turista em Assú. Veio ver as águas, politicar e dividir a alegria dos camaleônicos pela bela participação no campeonato estadual. Dizem que Gari é Pé quente!

CARLINHOS DO ROSADO

O vereador portomanguense declarou que o prefeito Titico Gomes está de “mãos atadas”, devido o nó cego deixado pela gestão anterior. Segundo o Carlinhos do Rosado, o rombo encontrado vem dando grande "dor de cabeça".

NA GRANDE SERRA DO MEL

A prefeitura, em caráter de urgência está recuperando as estradas vicinais que interligam as 23 vilas que formam o município. A medida é para conter os estragos provocados pelas chuvas intensas registradas nos últimos dias.

NA CONTURBADA GUAMARÉ

Corre a boca miúda nas esquinas da cidade que Mozaniel Rodrigues, prefeito eleito, se manterá no cargo por força de liminar que deve sair anunciada nas próximas horas. Enquanto isso, os aliados ficam em polvorosa ansiedade. Até quando?

200 FAMÍLIAS DESABRIGADAS

todos estão vendo de perto o sufoco das famílias ipanguaçuenses que tiveram suas casas inundadas pelas águas do Pataxó. A prefeitura disponibilizou as escolas e com isso os alunos ficarão no período sem aulas. Não é boa a situação.

FOLHETO DOS 100 DIAS

A administração “Fazendo o Futuro”, de Carnaubais está distribuindo a população folheto de bom gosto com belas fotos e obras/ações que marcaram os primeiros cem dias do atual governo. “Muito já se fez. Mais ainda se fará!”, diz o folder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.