Muita chuva
Todas as cidades ribeirinhas do Vale do Açu já têm pessoas afetadas pelas enchentes de rios, lagoas e barragens. A situação mais crítica é em Ipanguaçu, onde várias comunidades foram alagadas desabrigando centenas de famílias. Em Carnaubais, praticamente todo o pessoal da várzea já deixaram suas casas.
E tome água...
Confirmando as previsões, o dia hoje foi de muita chuva no estado. Neste momento continua chovendo em Carnaubais. Agricultores já contabilizam os prejuízos e o tormento maior é por parte de criadores é tirar o gado para o tabuleiro. Muitas reses ainda estão em meio às águas na aluvião do rio Açu.
Defesa Civil
Os prefeitos estão disponibilizando toda estrutura possível para atender os desabrigados. Recentemente as Defesas Civis de cada município recebeu treinamento que certamente estão sendo muito úteis nessa condição crítica de alagamentos. Algumas prefeituras já declararam situação de emergência.
O que ainda os ceticos estão esperando sobre os sinais da grande vinda do Mestre,não acreditaram que isto iria acontecer novamente,pecaram pela incredulidade,chuvas em excesso no Maranhão,cheias alarmante no rio Amazonas,ainda vem a nova epidemia ou porque não dizer PANDEMIA,O REI ESTÁ VOLTANDO.e sabemos que os maiores causadores de tudo isso somos nos,nossos atos irracionais tem levado o nosso PLANETA agir assim.lamento pelas familias afetadas,pelos prejuizos economicos e pelas pragas que afetam os desabrigados,mas tudo isso são consequencias de nossos atos.Mateus 24:21,pois haverá então grande aflição,como nunca houve desde o princípiodo mundo até agora,nem haverá jamais.
ResponderExcluirO que ainda os ceticos estão esperando sobre os sinais da grande vinda do Mestre,não acreditaram que isto iria acontecer novamente,pecaram pela incredulidade,chuvas em excesso no Maranhão,cheias alarmante no rio Amazonas,ainda vem a nova epidemia ou porque não dizer PANDEMIA,O REI ESTÁ VOLTANDO.e sabemos que os maiores causadores de tudo isso somos nos,nossos atos irracionais tem levado o nosso PLANETA agir assim.lamento pelas familias afetadas,pelos prejuizos economicos e pelas pragas que afetam os desabrigados,mas tudo isso são consequencias de nossos atos.Mateus 24:21,pois haverá então grande aflição,como nunca houve desde o princípiodo mundo até agora,nem haverá jamais.
ResponderExcluir