sábado, 13 de novembro de 2010

ABC bate o Ituiutaba por 1 a 0 e traz vantagem para o Frasqueirão

A equipe alvinegra bateu o Ituiutaba por 1 a 0, com um gol do meia Cascata, após bela jogada de Jackson. A decisão agora é no Frasqueirão, às 16h (horário de Natal) do próximo sábado, com a expectativa de casa cheia para assistir o possível título brasileiro, que deve ser o primeiro para o RN

ACONTECEU
POPULAÇÃO LOTA SESSÃO

Com assuntos interessantes, o plenário ficou lotado na noite de  quarta feira. A população já começa a sentir que os representantes do povo, estão realmente cumprindo com o papel de legislar e fiscalizar o executivo, que tem à frente o prefeito Eider Medeiros (PMDB).


A sessão ainda teve a participação popular, onde o jovem Leôncio falou sobre a falta de transporte para os alunos. Já Toinha de Chico Dalva, discorreu sobre os problemas de saúde que vem passando seu esposo com a falta de remédios importantes e de especialistas em ortopedia.

"Queria vir aqui para elogiar a administração do prefeito, mas infelizmente não tem o que elogiar", disse. Leo, falou sobre as péssimas condições na área de transporte.


Toinha falou sobre os péssimos e inexistentes serviços na saúde

O presidente da Casa, ainda pediu para que os colegas vereadores se sensibilizassem com a situação de uma dona de casa, que veio pedir ajuda para uma cirurgia de uma criança. A cirurgia custa apenas R$ 7 mil. Já mostrando trabalho, a recém-vereadora já entrou com um requerimento solicitando ao prefeito que crie rampas de acessos para deficientes físicos em toda a Avenida Angelo Varela. O vereador Zé Pedro entrou com tantos requerimentos que só poderemos mostrar depois.

AUSENTE
Dos nove vereadores, apenas o vereador Zé de Zeca não compareceu à sessão plenária da Câmara Municipal, o presidente não divulgou motivo da falta. Quem deu o ar da graça, foi o vereador Fernandinho, que depois de faltar havia duas sessões seguidas, apareceu, mas nada falou.

APROVADAS
As matérias a seguir foram aprovadas por todos os vereadores, na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Alto do Rodrigues.
Requerimento (nº 20) do edil Toinho Olegário que solicita do prefeito que mande fazer o calçamento do variante, nas imediações da casa de Geraldo Magela.
O vereador Zé Pedro entrou com um requerimento nº 01, solicitando do prefeito Eider, que envie cópia da licitação da revitalização da Avenida Angelo Varela.
Requerimento nº 22, onde o autor, vereador Zé Pedro, solicita do prefeito cópia da nota fiscal, do serviço de reforma do colégio de Sítio São José.
Requerimento nº 24, de Zé Pedro, solicita do prefeito Eider cópia das notas fiscais das reformas da quadra de esporte de Canafístula, no ano de 2009.
Requerimento nº 25, solicita do prefeito, cópia das notas fiscais, referente a todos os pagamentos efetuados à empresa W.O. BARRETO (Cantinho do Céu).
Requerimento nº 26, solicita cópia das notas fiscais a todos os pagamentos efetuados à empresa SEMA SERVIÇOS.

Cansou de ler os requerimentos? Tem mais.

Requerimento nº 27, de autoria de Zé Pedro que solicita do prefeito Eider Medeiros, cópia das notas fiscais de todos os pagamentos efetuados em favor da empresa GLOBAL EMPREENDIMENTOS.
Requerimento nº 28, solicita do prefeito Eider Medeiros, cópia das notas fiscais de todos os pagamentos efetuados à empresa SUPER LOCAÇÕES E EQUIPAMENTOS LTDA.
Requerimento nº29, onde Zé Pedro solicita do prefeito Eider, cópia das notas fiscais, referente a reforma da quadra de Sítio São José, no ano de 2010.

VEREADORA QUER CRIAÇÃO DAS RAMPAS DE ACESSO

Já que o prefeito ainda não terminou a obra de revitalização da Avenida Angelo Varela, a recém-vereadora, Marlene (DEM), fez solicitação (Requerimento nº 34), ao prefeito Eider Medeiros, que o mesmo faça rampas de acesso para cadeirantes e carrinhos de bebê, inclusive nos retornos da Avenida Angelo Varela.

ZÉ PEDRO PEDE QUE EIDER ENVIE PRESTAÇÃO DE CONTAS DO ANO PASSADO.
Acreditando que os maiores desvios de todos os tempos em administrações públicas do município, está no ano de 2009, o edil solicita que o prefeito envie à Casa, toda a prestação de conta, para que seja mostrado ao povo onde foram gastos os milhões que já entraram nos cofres públicos.


NIXON PEDE EXPLICAÇÕES SOBRE DEMISSÕES

Foi aprovado o requerimento de nº 37, de autoria do vereador Nixon da Silva Baracho (DEM), solicitando a presença do secretário de administração, Sr. Sérgio Alves dos Santos, que explique o porquê de tantas demissões no município.


EU NUNCA FUI PRESO E NUNCA FUMEI MACONHA
Palavras do vereador Jonas Augusto de Souza, avisando ao prefeito que vá cuidar da prefeitura e esqueça a vida do mesmo. Não queria atrapalhar as obras, apenas queria que as pedras não ficassem no meio da rua, atrapalhando o trânsito e causando acidentes.

Daqui a poucos os discursos completos de Dôra, Zé Pedro, Nixon, Cabral. Assista agora o que disse o vereador Mê. Para assistir o vídeo todo é melhor deixar a barra de progressão passar por completo.
Matéria completa no jornal alto notícias. 

AVISO AO LEITOR

Vocês são os olhos deste Blog


Mais uma vez: Se algum leitor presenciar ou ficar sabendo de algum fato que mereça destaque Ex:(acidente, homicídio, tentativa de homicídio, furos,falhas das autoridades  com nosso município etc...)pode enviar e-mail para luci.anoseixas@hotmail.com , o blog aqui esta sempre de plantão.
Fazendo assim você esta ajudando o blog a trazer a velocidade da informação.

MENSAGEM
















Bom dia...

A Bondade
É a flor mais atraente do jardim de um coração bem cultivado.
Plante estas flores.

A Alegria
É o perfume gratificante, fruto do dever cumprido.
Esbanje-o, o mundo precisa dele.

A Paz na Consciência
É o melhor travesseiro para o sono da tranqüilidade.
Viva em paz consigo mesmo.

A Fé
É a bússola certa para os navios errantes, incertos, buscando as praias da eternidade.
Utilize-a sempre.

A Esperança
É o vento bom enpurrando as velas do nosso barco.
Chame-o para dentro do seu cotidiano.

Anna Selma


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.