domingo, 21 de novembro de 2010

Alto do Rodrigues e Pendências serão contempladas com agencias do BB em 2.011

Superintendete do BB no RN com a governadora Rosalba revelou que cidades do Vale do Assu fazem parte do cronograma de implantação de agências do Banco do Brasil no RN.
Otaviano Amantéa, em reunião com a governadora eleita, Rosalba Ciarlini neste final de semana, anunciou que a instituição vai instalar 15 novas agências  no Estado, o comunicado aconteceu durante festival realizado na praia de Pipa
Na ocasião a governadora eleita falou da dificuldade que os turistas e moradores de praias no litoral sul encontram para realizar suas transações bancárias, por falta de estrutura da rede bancária.”O anúncio veio em boa hora. Eu fiquei de dar uma resposta à população sobre essa situação. É inadimissível um destino turístico não possuir essa estrutura bancária eficiente. Os serviços precisam ser expandidos” cobrou Rosalba.
Outra notícia boa e que foi estimulada por Rosalba é que em 2011 o Banco do Brasil fará concurso a nível estadual para o preenchimento de 299 vagas. “Estimular o desenvolvimento e a melhoria da população é compromisso nosso”, disse Otaviano.
As cidades beneficiadas serão: Nísia Floresta, São Tomé, Jardim de Piranhas, Natal- Norte Shopping, Cidade Satélite e Capim Macio -, Parnamirim, Alto do Rodrigues e Jardim de Piranhas. As agências complementares ficarão localizadas nas cidades de: Arês, Ielmo Marinho, Lagoa Nova, Luís Gomes, Nísia Floresta, Pedro Velho, Pendências, São Tomé, Serra do Mel, Taipu,Tangará  e Upanema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.