terça-feira, 9 de novembro de 2010

Nelter Queiroz fará pronunciamento à tarde na sessão da Assembleia contra posse de Sargento Siqueira

A posse do novo deputado estadual Sargento Siqueira (PV) está agendada para esta terça-feira (09)... Mas, o novo parlamentar que assumirá a função com a renúncia do deputado Gilson Moura (PV) não será tão recebido assim... É que o deputado Nelter Queiroz (PMDB) promete fazer um discurso contra essa posse, já que Sargento Siqueira é réu na Operação Impacto, que está sendo investigada pela Justiça.
Nelter Queiroz disse em entrevista a Rádio Cidade que vai provocar uma conversa com o presidente da Assembleia, deputado Robinson Faria (PMN) para que a posse não aconteça. "Caso ele seja empossado, vou me afastar da Assembleia em sinal de protesto. Não vou renunciar, claro. Mas, não iria fazer parte da mesma sessão que ele (Siqueira)", disse Nelter


Na opinião de Nelter, Ricardo Mota será o próximo presidente da Assembleia: “ele é a bola da vez”
Ainda na entrevista que concedeu a Rádio Cidade na manhã desta terça-feira (09), o deputado Nelter Queiroz (PMDB) comentou a sucessão na presidência da Assembleia Legislativa e não escondeu que a casa já tem um favorito: o deputado Ricardo Mota (PMN).
"É a tendência natural. Acho que Ricardo é a bola da vez. Ele é uma pessoal que convive bem com todos. Poderá acontecer mudanças de última hora como já aconteceu outras vezes. Mas, o presidente da Assembleia deverá ser Ricardo Mota", afirmou. Nelter lembrou que Álvaro Dias e o próprio Robinson Faria, antes de presidir a casa foram 1° secretário da Mesa, como agora acontece com Ricardo Mota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.