quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Rosalba é homenageada nos 140 anos de emancipação política de Mossoró

A Câmara de Mossoró, em parceria com a Prefeitura, realizou na manhã desta, terça-feira (09), sessão solene comemorativa aos 140 anos de emancipação política da cidade.

A senadora e governadora eleita Rosalba Ciarlini foi uma das homenageadas e recebeu a medalha Vingt-Rosado. Em sua fala Rosalba lembrou que todo seu trabalho pela cidade valeu a pena. Porque a população a fez prefeita por três mandatos, através de votações expressivas. Nas eleições que a fizeram senadora e governadora, as votações foram ainda mais expressivas, já que ambas, ultrapassaram os 80% dos votos válidos.

Rosalba lembrou que iniciou sua vida pública em Mossoró e confessou que um dos orgulhos que sente é que a população valoriza bastante a cultura. “Iniciei minha vida pública aqui. Um dos orgulhos que tenho é ver que poucas cidades brasileiras têm uma população como a nossa, sempre tão empenhada em conhecer, vivenciar, preservar e defender sua cultura. O dia de hoje é mais um exemplo”, disse Rosalba.

Sobre seu mandato de governadora que se iniciará a partir de Janeiro de 2011, Rosalba afirmou saber das dificuldades que a esperam. “As primeiras informações mostram que encontraremos uma administração com graves desequilíbrios orçamentários. Quero deixar claro, que isso não me assusta, porque, quando prefeita , vivi e venci situação semelhante. Vamos enfrentar e vencer todas as batalhas”, disse, Rosalba.



Deputada Larissa Rosado, vereadoras Maria das Malhas, Claudia Regina, senadora Rosalba, prefeita  Fafá, Vereadores , Claudionor e Lairinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.