domingo, 28 de novembro de 2010

MENOR MATA IRMÃ AO BRINCAR COM ARMA DO PAI.

Uma brincadeira de criança terminou em tragédia na tarde deste sábado, 27, em Maceió. Um menor de 10 anos atirou contra a irmã de apenas 8 anos dentro da residência de número 46 da Avenida Luiz Gonzaga Barroso, Clima Bom II De acordo com informações dos agentes da Deplan II, as crianças aproveitaram a saída da mãe para ‘brincar’ com a arma do pai que é sargento reformado da Polícia Militar de Alagoas. Com isso, a arma disparou e atingiu a menina identificada apenas como Adriana.
Fonte:  Alagoas24horas


ACIDENTE ESPETACULAR NA MADRUGADA.

Um acidente envolvendo dois carros chamou a atenção de motoristas que passavam pelas ruas Duodécimo Rosado com a avenida  Diocesana, por volta de 1 hora e 30 minutos, na madrugada do dia 28 de novembro, em mossoró
Uma caminhonete tipo Ranger de cor preta e placa  NNM 8456, dirigida por ”João Augusto da Escossia Chaves”.
A ranger ficou literalmente em cima de um poste de iluminação publica, o gol ficou com a frente bastante amassada e dois pneus estourados.O motorista da Ranger sofreu uma pancada e foi levado para o hospital com suspeita de fratura em uma das mãos.O motorista do gol, que é filho de uma funcionaria do samu, foi socorrido e levado para o hospital regional tarcisio maia, sentido fortes dores nos dois joelhos e uma moça que vinha com o mesmo sofreu uma pancada na cabeça e reclamava de dores, também foi conduzida para o HRTM.A equipe Esquadrão Aguia do 2º DPRE comandada pelo Cb. Pm Freire e o Sd Pm Fabio Oliveira esteve no local e disse não ter muitas informações, pois os dois motoristas, dizem estarem certos.
fonte: o camera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.