sábado, 27 de novembro de 2010

Vestibular 2011 da UFRN começa domingo para 28.045 candidatos

No próximo domingo, 28, aproximadamente 28 mil candidatos inscritos no Vestibular 2011 da UFRN farão o processo seletivo disputando 6.139 vagas divididas entre os 74 cursos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.
Nos dois primeiros dias serão aplicadas as provas objetivas e no terceiro dia as provas subjetivas, obedecendo a área escolhida pelo candidato. No domingo, 28, serão as provas de Química, Física, Biologia, Matemática e de Língua Estrangeira; na segunda-feira, 29, os candidatos farão as provas de Português e Literatura, História e Geografia, além da Redação. No dia 30, serão aplicadas as provas subjetivas por área: Humanas I – Matemática, História e Geografia; Humanas II – Língua Estrangeira, História e Geografia; Tecnológica I – Matemática, História e Física; Tecnológica II – Matemática, Química e Física; Biológica – Química, Biologia e Física.
A divulgação dos gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas ocorrerá uma hora após o termino da aplicação das provas de cada dia. Os candidatos poderão entrar com recursos contra o Gabarito Oficial Preliminar no período de primeiro a dois de dezembro.
As provas, aplicadas de 28 a 30 de novembro, nos municípios de Natal, Mossoró, Caicó, Currais Novos e Santa Cruz, terão início às 8h, com duração máxima de quatro horas e meia.
Os candidatos deverão estar nos locais de provas a partir das 7h20 até as 8h (horário oficial local). Os participantes do processo que ainda não conhecem seus locais de provas poderão obter a informação no sítio da Comissão Permanente de Vestibular www.comperve.ufrn.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.