quarta-feira, 10 de novembro de 2010

UFRN divulga locais de realização das provas do Vestibular 2011

A Comissão Permanente de Vestibular da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (Comperve) divulgou  nesta terça-feira (9), os locais de aplicação das provas do Vestibular 2011 da UFRN no site. De acordo com o edital, o cartão de inscrição será disponibilizado exclusivamente no site da Comperve, sendo de inteira responsabilidade do candidato a sua impressão.
Clique aqui e confira o local de realização das provas
As provas do vestibular da UFRN serão aplicadas nos dias 28, 29 e 30 deste mês simultanemaneamente nos municípios de Natal, Mossoró, Caicó, Currais Novos e Santa Cruz. Para ter acesso ao local das provas, os 28.045 candidatos inscritos no processo seletivo deverão levar o cartão de inscrição e um documento pessoal para identificação.
Os conteúdos das provas da UFRN será semelhante a matriz curricular cobrada no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), aplicado no último final de semana. No dia 28, os estudantes farão as provas de múltipla escolha de Ciências da Natureza (Física, Química e Biologia), Matemática e Língua Estrangeira.
No segundo dia do vestibular, os estudantes irão realizar as provas de Linguagens (Língua Portuguesa e Literatura) e Ciências Humanas (História e Geografia); além de uma redação. Já no dia 29, os estudantes farão as provas discursivas específicas de cada área: Humanística I, Humanística II, Tecnológica I, Tecnológica II ou biomédica.
Esta edição do Vestibular da UFRN terá um número recorde de 28.045 candidatos disputando 6.139 vagas, com uma demanda geral de 4,56 por cada vaga nas 76 graduações oferecidas pela universidade. O curso de Medicina manteve a tradição e terá concorrência de 29,44 por vaga, seguido de Psicologia com 15,18 por vaga e Arquitetura e Urbanismo com concorrência de 11,38. A demanda específica de cada curso, como também o programa de disciplinas poderá ser acessado no site: www.comperve.ufrn.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.