quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

CARNAUBAIS


Luizinho conta com um exército político forte e não se assusta com o barulho da oposição.
Com o poder da caneta nas mãos, para nomear e exonerar qualquer um, o prefeito de Carnaubais, Luizinho Cavalcante, do PSB, teoricamente, tem tudo para se reeleger chefe do executivo municipal por mais quatro anos. Apesar da aparente crise política que hoje vive o grupo governista, o prefeito Luizinho ainda pode dar a volta por cima e juntar no mesmo ‘balaio’ todos os que manifestam sinais de insatisfação e rebeldia.
É muito cedo para os que fazem oposição ao governo do prefeito Luizinho já começar a cantar vitória antes do tempo. O jogo apenas começou e quanto maior o número de candidatos na disputa pela Prefeitura de Carnaubais nas eleições de 2012 melhor será para Luizinho que tem sob o seu comando uma poderosa estrutura política a seu favor para reverter essa atual situação política desconfortável.
Para enfrentar uma oposição barulhenta, mas desarticulada e desunida, o prefeito Luizinho conta com um exército de vereadores disposto a tudo reconquistar seus mandatos e manter Luizinho no comando administrativo do município. No momento, o prefeito tem a tropa de elite do seu partido já pronta para “o que der e vier”, que é composta por Norma Siqueira, Batista de Dioclécio, Júnior Benevides e Expedito Fernandes.
De acordo com os analistas da política, um prefeito por pior que seja a sua administração tem força para conseguir no mínimo 30 por cento dos votos do eleitorado do seu município e com uma oposição desunida, aumenta a chance de chegar a mais de 50% dos votos válidos. No caso particular de Carnaubais, o prefeito Luizinho tem chances reais de superar o índice citado e se reeleger tranquilamente.

TIM recorre à justiça para liberar vendas no RN
A TIM já acionou a Justiça Federal para tentar reverter a decisão liminar que suspendeu a habilitação de novas linhas telefônicas por parte da operadora no Rio Grande do Norte. O Tribunal Regional Federal da 5ª Região confirmou que recebeu o recurso da empresa para suspender a liminar concedida pelo juiz Magnus Delgado no dia 14 de janeiro, que proibiu a TIM de comercializar novas assinaturas, habilitar novas linhas ou fazer portabilidade de acesso de outras operadoras. O recurso, no entanto, só será julgado na segunda-feira (24) pelo desembargador Edílson Nobre.
Na decisão do juiz Magnus Delgado, provocada por denúncia do Ministério Público e da Anatel, a TIM teria 30 dias para apresentar um projeto de ampliação da rede, de forma que pudesse atender a demanda dos clientes já habilitados. O magistrado estipulou também a multa de R$ 100 mil para cada linha que fosse habilitada pela operadora durante o período de proibição.
Da Tribuna do Norte

Matrículas Abertas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.