segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Consórcio Vale Unido Vai Se Reunir Quinta - Feira no Municipio de Itajá

O presidente do Consórcio Vale Unido prefeito de Carnaubais Luizinho Cavalcante, convocou os prefeitos membros da instituição para uma reunião extra no municipio de Itajá, cujo evento será realizado ás 10 horas da manhã, do dia 3 de fevereiro, no recinto da Câmara Municipal, sendo o prefeito Gilberto Eliomar Lopes o anfitrião do encontro.
Segundo o prefeito Luizinho, o Consórcio expediu convite as seguintes representações: Departamento Nacional de Obras Contra as Secas - DNOCS, aguarda-se a presença do seu diretor Elias Fernandes, Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transporte/DNIT/RN, engenheiro Ézio Gonçalves dos Reis.
 O convite foi extensivo ao deputado estadual George Soares em virtude de ser a partir desta legislatura representante nato da região do Vale do Assu.
A principal pauta da reunião é um questionamento que vem mantendo uma grande apreensão dos moradores do vale em decorrência das possiveis consequências de uma forte invernada em 2.011, conforme vem constatando a EMPARN e outros especialistas em metereologia do estado.
 Entre as causas mais urgentes encontra-se a precária situação da ponte "Felipe Guerra", exigindo dos órgãos competentes uma imediata providência de recuperação, estando suas pilastras com escoramento de vigas provisórias, deixando todos que trafegam sobre o local em estado de generalizada preocupação, de uma vez que sua estrutura não será capaz de suportar a força das águas armazenadas na barragem Armando Ribeiro Gonçalves durante o periodo de sangramento.
O prefeito Luizinho Cavalcante, dado a importância da reunião em pauta, espera contar com a presença dos menbros do colegiado: Ivan Júnior, Leonardo Oliveira, Gilberto Eliomar, Flávio Veras, Josivan Bibiano, Jackson Bezerra, Eider Medeiros, José Arimatéia, Ivan Padilha, Francisco Gomes, Auricélio dos Santos e demais autoridades convidadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.