quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Shaolin será recebido pela equipe de Milberto Scaff em SP

O humorista Shaolin será recebido pela equipe do Dr. Milberto Scaff , professor catedrático de neurologia da USP e um dos diretores clínicos do Hospital Sírio Libanês. A transferência para o hospital de São Paulo ficou mesmo para o final da tarde.

Neste momento o paraibano está realizando uma tomografia do abdômen para avaliação das condições de transferência para SP. O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) também está no Hospital.

Os exames são uma exigência da unidade que irá fazer a transferência do comediante. 


Meus leitores são preciosos


A cada novo dia, tenho recebido visitas que deveras são de importância irrefutável para a construção do nosso trabalho. Saber que vocês estão sempre aqui apreciando e tirando proveito do nosso conteúdo significa mais do que apenas ter leitores, antes é a demonstração clara e evidente de que eles são parceiros, ou por que não  dizer amigos, e que dispensam respeito à esse feito.
Entre as centenas que passaram por aqui essa semana quero destacar, os seguintes leitores:

Alderi (Assu), Alexandre, Téofilo, Everson Menezes,  Caldo de cana do amigo Macau e sua esposa,   Luizinho(Prefeito Carnaubais), Titico (Prefeito de Porto do Mangue e sua esposa Clarinha), Carlinhos, inácio e Juarez(da Plataforma pub-3 Guamaré), Rita Rodrigues, Abelardo Neto, Zé Maria Seixas, Roberta, Frankleide, Raimundo de Barrela, Pr. Adriano Silva, Pr. Weudes Linhares e Jurandir.
Sou grato a todos vocês pelas observações positivas a cerca do blog e tenha em mente que a recíproca é verdadeira.
 M U I T O   O B R I G A D O !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.