terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Comentário

anelisa disse...
luciano eu gostaria de fazer uma pergunta: os internautas que acessam seu blog são importante para vç? então a opinião deles também são importante então eu acho que elas deveriam ser exposta aos leitores junto quaisquer assunto, a opinião deles é tão importante... 
Nota do blog:
Cara amiga Anelisa você me faz a pergunta se os leitores deste blog são importantes pra mim? Lógico que sim, se não eu não postava neste blog tosdos os dias. Depois você me pergunta o porque de certas opiniões não serem postadas. Não sei bem que tipo de opinião você se refere, mais afirmo que opiniões, idéias e etc. são bem vindas a este blog. Agora se você talvez tenha deixado algum comentário e que não foi publicado, tente novamente ou mande por e-mail, luci.anoseixas@hotmail.com Obrigado pela visita e continue nos cobrando, eu tenho maior prazer em corrigir aquilo que está errado, então um forte abraço a você amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.