domingo, 9 de janeiro de 2011

Para Pelé, Ronaldinho está errado


O Rei Pelé, maior jogador de futebol de todos os tempos, como é de costume durante suas entrevistas coletivas, opinou sobre os temas atuais do futebol. Indagado sobre as negociações envolvendo Ronaldinho Gaúcho, o Rei ironizou a conduta do meia para escolher o seu novo time. Pelé disse que, de acordo com o que já foi dito pelo próprio Ronaldinho Gaúcho sobre a sua identificação com o Grêmio, por ter sido revelado nas categorias de base da equipe porto-alegrense, o craque, que está saindo do Milan (Itália), deveria vestir a camisa do Tricolor Gaúcho. “Se ele disse realmente que ama o Grêmio, acho que ele deveria jogar de graça no Grêmio. Afinal, dinheiro para ele não é mais problema. O Ronaldinho está com a vida feita. Essa é a minha opinião”, afirmou.

O blog estoura mais uma vez em acessos diários


Fico cada vez mais feliz e impressionado com o grande número de acessos que esta página tem tido todos os dias.
Como mostra a estatística os números vem aumentando a cada dia:
Visitantes agora
0060
Visitas hoje até agora: 09/01/11
989
Visitas ontem: 08/01/11
1.532
Sei que alguns poucos estão falando que isso não é verdade, chegando ao ponto de chamar esse blogueiro de mentiroso…amigo lhe digo uma coisa, os números não mentem..
Depois procure melhorar seu blog, que tenho certeza que terás o mesmo sucesso. 
Amigo… Trabalhe…quem trabalha Deus ajuda!!

Em nome de toda a equipe que faz o Conexão na net o nosso muito obrigado pela preferência, nosso desejo que continue com a gente.
Fazemos esse trabalho diário com muito carinho especialmente pra vocês.


Alencar sai da UTI e já está num quarto do Hospital Sírio-Libanês


O ex-vice-presidente José Alencar já está num quarto do Hospital Sírio-Libanês. No começo da tarde, ele passou por uma avaliação médica que definiu sua saída da unidade de terapia intensiva (UTI). A informação é da assessoria de imprensa do hospital.
Antes da avaliação, o médico Raul Cutait, integrante da equipe que acompanha Alencar, disse que ele está bem, o sangramento foi estancado e que o ex-vice-presidente passou por uma sessão de hemodiálise pela manhã.
Alencar está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o dia 22 de dezembro, para tratar um sangramento intestinal decorrente do câncer que o acomete há mais de uma década

Bíblia e crucifixo são retirados do gabinete de Dilma no Planalto


Em sua primeira semana, Dilma Rousseff fez mudanças em seu gabinete. Substituiu um computador por um laptop e retirou a Bíblia da mesa e o crucifixo da parede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.