segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Natal é cenário da minissérie “Sansão e Dalila”

A atriz Mel Lisboa faz o papel da Dalila, gravando em cima das dunas de Genipabu.

Deste o início de janeiro, as belezas naturais de Natal estão divulgadas para 160 países, além do Brasil, com a estreia da minissérie da Rede Record “Sansão e Dalila”. As gravações em terras potiguares aconteceram entre o mês de setembro e outubro de 2010, quando 70 profissionais do elenco de direção, produção, cinegrafistas e atores da trama principal passaram 30 dias em Natal.

Na época das gravações, a direção e os atores da Record foram recepcionados pela prefeita do Natal, Micarla de Sousa. “A expectativa para a divulgação de Natal por meio da minissérie é a melhor possível. Durante as gravações a Record já nos proporcionou uma grande massificação de mídia espontânea em seus principais programas e agora com a exibição isso será maior”, declarou a prefeita.

Na trama que conta a famosa história bíblica do herói que perdeu a força ao ter os cabelos cortados por Dalila, Natal foi o cenário de 60% das gravações externas da minissérie, segundo afirmou o diretor geral, João Camargo, em coletiva à imprensa realizada no mês de setembro do ano passado.

No Rio Grande do Norte, as gravações foram feitas em locações como as praias de Ponta Gorda e Genipabu, a praia da Barreira do Inferno, além da área das Dunas do Rosado. Além de Natal, as gravações também ocorrem em Minas Gerais e Rio de Janeiro. As estrelas principais da minissérie são o ator Fernando Pavão no papel de Sanção e a atriz Mel Lisboa como Dalila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.