quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Shaolin apresenta sinais de melhora

Humorista paraibano sofreu grave acidente, em Campina Grande, e está em coma. Ele passou por duas cirurgias e reage positivamente.

Francisco Jozenilton Veloso, o 'Shaolin'.

humorista Shaolin apresentou sinais de melhora em seu estado clínico. Francisco Jozenilton Veloso, de 39 anos, sofreu um grave acidente no final da noite desta terça-feira (18), em Campina Grande, e teve traumatismo craniano. De acordo com o hospital Antônio Targino, Shaolin está reagindo.

A equipe que cuida dele é comandada pelo neurologista Luciano Holanda. Ele informou que, mesmo em coma, o humorista paraibano apresenta sinais de melhora. De acordo com Ruan Cibalde, um dos produtores do humorista, na manhã desta quarta, Shaolin tossiu.

Para os médicos, isso representa uma reação positiva. Existe a possibilidade do humorista ser transferido para um hospital em São Paulo, mas isso só poderá ser feito após 48 horas.

Isso porque Shaolin passou por duas cirurgias, sendo uma na região da cabeça, por conta do traumatismo craniano, e a outra no braço esquerdo. De acordo com o médico, o paraibano sofreu fratura exposta e teve perda de massa óssea e muscular. Tudo indica que Shaolin terá que usar uma prótese.


PRF IDENTIFICA MOTORISTA DO CAMINHÃO DO ACIDENTE DE SHAOLIN

A Polícia Rodoviária Federal já identificou o motorista que conduzia o caminhão que colidiu com o veículo Pajero do humorista Shaolin. Trata-se de Jobson Clemente Benício, de 23 anos. Ele fugiu do local sem prestar socorro. Mas, na pressa, esqueceu no local um aparelho celular. Foi por meio do telefone que os policiais identificaram o motorista. Apesar da identificação, o motorista continua foragido. O humorista chegou a acordar do coma, mas, pela gravidade do acidente, foi induzido mais uma vez ao “sono”. Notícias recentes dão conta que Shaolin responde neorologicamente bem aos procedimentos médicos e não tem mais perigo de perder o braço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.