O deputado federal Francisco Everrardo Oliveira Silva (PR-SP), mais conhecido como Tiririca, foi internado no início da tarde desta sexta-feira no Hospital Sírio Libanês para ser submetido a uma cirurgia de retirada de vesícula. De acordo com informações liberadas pela assessoria de imprensa do Partido da República, o deputado teve fortes dores abdominais na manhã desta sexta-feira.
Após ser atendido pelo dr. Cutait, Tiririca passou por uma bateria de exames que revelaram a existência de uma grande concentração de pedras na vesícula, além da existência de uma gastrite.
A assessoria do partido informou também que o quadro clínico do deputado não inspira preocupações e que a equipe médica optou por uma cirurgia de emergência para que ele tenha condições de participar da cerimônia de posse marcada para a próxima terça-feira, em Brasília.
Tiririca foi o deputado federal mais votado nas últimas eleições, com 1, 3 milhão de votos. No decorrer da campanha foi acusado de ser analfabeto e teve de enfrentar um processo na Justiça para que provasse que sabia ler e escrever. Só depois que o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) absolveu o parlamentar da acusação foi que ele pode obter o registro de sua candidatura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Confira postagens antigas.