domingo, 23 de janeiro de 2011

MÉDICOS DETECTAM PULSAÇÃO NO BRAÇO ESQUERDO DE SHAOLIN

O humorista Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, permanece sedado e em coma induzido. Mas os médicos conseguiram detectar pulsação em seu braço esquerdo, o que é um indício de que ele conseguirá se recuperar, sem ter que amputar o membro. As informações são do Jornal da Record. O comediante sofreu um acidente de carro e está internado há dois dias no Hospital das Clínicas, em São Paulo.
“Eu vejo muita força, muita mesmo. Eu converso com ele e eu penso que ele me ouve. A cada dia tenho mais certeza que ele vai se recuperar”, falou a mulher do comediante em entrevista.

‘TUDO É POSSÍVEL’ FARÁ EDIÇÃO ESPECIAL EM HOMENAGEM AO HUMORISTA PARAIBANO SHAOLIN NESTE DOMINGO

De cordo com a coluna Zapping, Ana Hickmann e o diretor do programa “Tudo é Possível”, Vildomar Batista, vão fazer uma edição especial para ser exibida amanhã, domingo (23) em homenagem ao comediante Shaolin. O humorista sofreu um grave acidente de carro na madrugada da última quarta (19) e seguia em coma induzido, de acordo com o último boletim médico.
Francisco Jozenilton Veloso é atualmente parte do elenco fixo do programa da Record, onde também faz participações no “Show do Tom”. De acordo com os médicos o estado do artista ainda é grave, .
Amanhã o programa “Tudo é Possível”, que Shaolin participa fazendo paródia dos famosos, deverá ser em homenagem ao humorista paraibano.
Ainda ontem, através do twitter, Ana Hickman agradeceu o carinho dos fãs e amigos e falou da assistência que o artista vem recebendo em São Paulo.
Ana Hickmann postou no seu twitter agradecimentos públicos pelo rápido tratamento e atendimento dispensado ao humorista Shaolin, que está no Hospital das Clínicas de São Paulo (HC), referência na América Latina em traumas.
Fonte: pb agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.