terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Dominguinhos está internado em São Paulo


O cantor e compositor pernambucano José Domingos de Morais, o Dominguinhos, de 70 anos, está internado no Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo, segundo a assessoria do hospital.

A família de Dominguinhos, que começou a tocar e compor aos oito anos de idade, não autorizou a divulgação de informações sobre o estado de saúde dele.

Ainda de acordo com assessoria do hospital, que diz não ter o costume de divulgar informações sobre seus pacientes, não há previsão de boletim médico sobre o estado de saúde do cantor.

Confirmado carnaval em Carnaubais


As areias do Rio Açú será o palco do tradicional Carnaval de Carnaubais, a confirmação foi dada ontem pelo prefeito Luizinho, conversando com este blogueiro o titular da municipalidade disse que a prefeitura fará o carnaval de domingo a terça-feira. O local poderá ser mudado caso ocorra enchente, bandas locais animarão os dias de momo.

TRANSPORTE ESCOLAR PARTICULAR



Se você está procurando um transporte particular para levar seu filho pro CESA ou Educandário em Assú, pela manhã, aqui no Alto do Rodrigues ligue 99171668. O Carro é uma Zafira, climatizada, banco em couro, Freios ABS, computador de bordo, conforto e espaço.
Se estiver interessado, pegamos e entregamos seu filho na sua residência, pela mensalidade de 200 reais. Ligue 99171668.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.