domingo, 27 de fevereiro de 2011

Caravana do Vale hoje em Alto do Rodrigues

 
                Foto Ilustrativa 

Hoje é dia da Caravana do Vale, o tradicional Arrastão como  é conhecido, A caravana é um evento que é fruto das prefeituras do Alto do Rodrigues, Pendências e Macau. A festa este ano sairá  de frente a oficina Caju Service,  dizem por ai, que é devido as obras das praças  na avenida que não estão concluidas, por isso não haverá aquela tradicional volta na Ângelo Varela, O arrastão como sempre tem início no Alto do Rodrigues, às 16h, com trio e Banda Axé Mais, passa em Pendências e chega a Macau por volta das 21hs, começando um arrastão pelas ruas da cidade com trio e Banda The Frois.

Prefeitura de Macau disponibiliza área para camelôs
Iniciativa visa organizar o comércio informal no centro liberando as calçadas para os pedestres

A Prefeitura de Macau no sentido de melhorar a mobilidade urbana do município eajudar a organizar o comércio no Centro, liberando as calçadas de passeio e o calçadão José Ribeiro que estava tomado pelo comércio informal disponibilizou um local, espécie de camelódromo para abrigar os vendedores ambulantes. O novo ponto localizado no centro de Macau começou a receber hoje os mais de 30 trabalhadores que foram beneficiados com os quiosques. A Prefeitura adquiriu um terreno doado pelo governo do estado para a construção de um shopping popular, a garantia é que até que a obra do Camelódromo seja concretizada os vendedores ocuparão o espaço cedido pelo município nas Proximidades do Banco do Brasil.
 Camelódromo no centro beneficiou 32 vendedores
Assessoria de Imprensa



Por Wallacy Atlas http://atlassilva.zip.net/

CAMINHÃO CARREGADO DE REFRIGERANTE VIRA AO SAIR DE ASSU




























Na manhã de hoje(27/02) por volta das 06:30hs; um caminhão carregado refrigerante ao sair de Assu com destino a Mossoró veio a virar, o caminhão era conduzido por Lietson Ferreira Mororó, 41 anos residente em Assu.
A PRF esteve no local fazendo os procedimentos cabiveis, graças a Deus apenas danos.
 
 http://www.focoelho.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.