terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

COMENTÁRIO

Recebi este comentário de um dos internautas deste blog:

Olá Luciano, todos os dias acesso seu blog umas cincos vezes para saber notícias da minha terra querida, parabens pelo trabalho, ah aproveitando me dá nóticias do Gordo de João Sobrinho (meu primo Cizinho), pois estou tentando falar com ele e não consigo, ainda está vivo? 

Nota: Caro amigo primeiro que tudo muito obrigado pela parte que me toca, é por pessoas como você que estamos aqui todos os dias.
        Sobre o Cizinho(gordo) ele vai muito bem obrigado, e inclusive agorinha mesmo vai ver seu recadinho, pois ele tambem é leitor assídio deste blog.  
         Digo que ele vai bem porque quase todos os dias eu almoço em seu restaurante e o vejo sempre, pena que você não se indentifica, só assim eu não tenho como passar o recado pro mesmo.
             Mais uma vez obrigado por te-lo aqui neste blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.