quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Corinthians vai atrás de Kaká para substituir Ronaldo, crava colunista

Segundo Mônica Bergamo, na 'Folha de S. Paulo', clube enviou mensageiro para sondar o meia, que gostou do interesse, mas disse ser muito difícil sair do Real Madrid
Corinthians vai atrás de Kaká para substituir Ronaldo, crava colunista
O Corinthians enviou mensageiro para sondar Kaká, garante colunista
A aposentadoria repentina de Ronaldo, anunciada oficialmente na última segunda-feira, faz o Corinthians buscar uma nova estrela. E o alvo é nada mais, nada menos que o ex-são-paulino Kaká. A informação, publicada na edição desta quinta-feira do jornal 'Folha de S. Paulo', é da colunista Mônica Bergamo, segundo a qual o jogador teria recebido bem a sondagem feita por um mensageiro alvinegro.

O texto diz que o enviado corintiano questionou o atleta para saber se ele aceitaria ouvir uma proposta do clube. Kaká respondeu que dificilmente sairia agora do Real Madrid, no qual voltou a jogar há pouco tempo depois de uma cirurgia no joelho esquerdo realizada em agosto do ano passado.

Bergamo informa ainda que a busca do Corinthians por um substituto para Ronaldo tem limite de caixa, já que gastará R$ 20 milhões com o agora ex-atacante até o final de 2011, conforme previsto em contrato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.