sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Governo manda R$ 80 mil reais para ajudar as famílias desabrigadas com as enchentes de Jucurutu

 
Durante entrevista que concedeu hoje pela manhã ao Grande Jornal da Rádio Rural AM de Caicó apresentado por este blogueiro o prefeito de Jucurutu Junior Queiroz (PMDB) confirmou que a governadora do Rio Grande do Norte Rosalba Ciarlini (DEM) firmou convênio no valor de R$ 80 mil reais como ajuda emergencial para as famílias atingidas com as recentes enchentes que deixaram várias famílias desabrigadas na cidade. Foi o primeiro município do Estado com quem o governo firmou convênio.


O PT de Guamaré promoveu encontro para comemorar os 31 anos de fundação


O evento homenageou filiados antigos que já concorreram a cargos eletivos pelo partido, como Lucila, candidata a prefeita em 1992 e o professor e oficial de justiça Sávio, candidato a vereador em 1996.
O evento foi realizado nesta quinta feira, 10, na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, em Baixa do Meio, e contou com a presença de filiados, militantes, representantes de partidos políticos e lideranças locais.
Por Arafran Peter 

Cia de teatro Jeová Nissi apresenta a peça a Senha em Macau

Nesta sexta feira, 11, às 19h00, no teatro Porto de Ama, teremos a Cia de Teatro Jeová Nissi. Apresentando a peça >> A SENHA<<. O evento será promovido pela Primeira Igreja Batista de Macau (PIB-Macau). O Pr. IGO Delânio faz um convite especial à comunidade para participar, a entrada será gratuita.  
Capa do DVD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.