sábado, 12 de fevereiro de 2011

Enquete: Resultado parcial apresenta a Saúde em Alto do Rodrigues como mais preocupante a população.

A participação dos leitores do Blog na enquete "O que mais preocupa a população Altorodriguense?  continua sendo muito boa. Já foram mais de 80 participações.

O resultado parcial até as 8h deste sábado apresenta  o descaso com a Saúde 45%, A violência vem em segundo lugar  com 21%.

Confira as demais votações ai ao lado. E se você ainda não votou, aproveite e vote! Obrigado!

Roberto Carlos acerta contrato de dois anos com time russo

SÃO PAULO e RIO - Roberto Carlos está a caminho do futebol russo. O lateral acertou contrato com o Anzhi Makhachkala por duas temporadas e vai receber 10 milhões de euros (R$ 22,5 milhões) durante o período. A informação foi dada pelo Globo Esporte, programa da TV Globo.

Na manhã deste sábado, o presidente do Corinthians, Andrés Sanches, já havia confirmado a saída de Roberto Carlos. O lateral foi acusado pela torcida corintiana de ser um dos responsáveis pela eliminação do time na repescagem da Taça LIbertadores, sendo eliminado pelo Tolima, da Colômbia.

Segundo o jogador disse ao presidente do Corinthians, ele vinha recebendo ameaças de morte por telefone e ameças à família. Motoqueiros da torcida organizada do clube chegaram a perseguir seu carro pelas ruas de São Paulo. Assim, por pressões da família, Roberto Carlos achou melhor deixar o clube.

Além dos russos, Roberto Carlos teria também recebido propostas do Los Angeles Galaxis, dos Estados Unidos, e até Roma, da Itália, segundo revelou ao presidente corintiano.

O lateral está próximo de completar 38 anos e chegou a dizer que queria encerrar carreira no Brasil e que ainda gostaria de jogar no Santos, mas lá o clube santista está dominado por meninos como Neymar e Ganso, sem lugar para a velha guarda do futebol brasileiro.

GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.