segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Justiça Federal inaugurará Varas em Assu e Pau dos Ferros


A Justiça Federal do Rio Grande do Norte deflagra uma importante etapa no processo de expansão no Estado. O Judiciário terá agora sedes em Assu e Pau dos Ferros. No dia 24 de março, às 17h, será inaugurada a Vara Federal de Assu e no dia 15 de março, às 10h30 será inaugurada a Vara de Pau dos Ferros.Com isso, a Justiça Federal potiguar passa a estar presente em cinco municípios pólos do Estado: Natal, onde funcionam 7 Varas, Mossoró, onde estão duas Varas, e Caicó, Assu e Pau dos Ferros com uma Vara cada.
O Diretor do Foro da Seção Judiciária do Rio Grande do Norte, Juiz Federal Ivan Lira de Carvalho, destaca que a interiorização do Judiciário Federal é uma meta do Conselho da Justiça Federal e vem sendo tratada com muita agilidade pelo Tribunal Regional Federal da 5ª Região. “Com a instalação dessas novas varas estará satisfatória a malha de cobertura da Justiça Federal no RN. As pessoas serão atendidas em unidades mais próximas das suas residências, evitando deslocamentos onerosos e cansativos. Ganha a sociedade, notadamente a camada mais pobre”, destacou o Diretor do Foro.

Seleção de vocalista para banda Gospel Nova Rota - Alto do Rodrigues 

     Procura-se vocalista Masculino e Feminino para banda Gospel Nova Rota.

A banda Nova Rota, antiga Fonte Viva, está selecionando um cantor e uma cantora gospel, para ser os novos vocalistas da banda. Se alguém se interessar, poderá entrar em contato com a banda pelo telefone: 9961 7117/ 9943 2014. ou pelo e-mail: luci.anoseixas@hotmail.com

Requisitos Nesessários:
Ser evangélico, membro e batizado
Ter comunhão entre irmãos da Igreja
Ter presença de palco
Ter uma ótima vóz

        Os testes acontecerão apártir do dia 20 de março.
Esta é uma grande chance de você intégrar-se a uma das maiores e melhores banda gospel do Vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.