sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

É HOJE!

Lançamento do...

JUVENTUDE ALTORODRIGUENSE POLITIZADA

Muitas vezes falamos de política, defendemos ou criticamos a política, os políticos e o governo. Nem sempre sabemos como podemos participar da construção de uma sociedade melhor, porque só sabemos criticar e não buscamos participar para melhorar ou pelo menos entender.
Nossa cidade está totalmente dividida em lados políticos, mas a política não é só isso, além do mais ela não nasceu pra dividir, mas para ajudar a unir a todos de uma sociedade.
E fica a preocupação: A próxima geração vai continuar fazendo política desse modo? Vai continuar sem saber como pode participar da política? Vai viver sem saber o verdadeiro sentido da política?
Por isso decidimos fundar o JAP (Juventude Altorodriguense Politizada) um grupo que não apóia ou critica nenhum lado ou partido político. Um grupo que quer conscientizar os jovens, buscar melhorias na vida dos mesmos, um grupo que quer unir em vez de separar, dialogar para entender e ajudar.
Qualquer jovem está convidado, independentemente de quem apóia ou votou, para saber mais sobre esse grupo, por isso estejam presentes na fundação do JAP, nessa sexta-feira (25/02) às 19h30 na Câmara Municipal. Vá pelo menos para escutar a proposta do grupo, ai decide se quer participar ou não, vamos mostrar a força da juventude. Qualquer duvida entre em contato pelo telefone (84) 9924-0476 ou pelo email/MSN: leoiajm@hotmail.com

Se você quer participar aproveite e mande esse recado pros seus amigos!
E ai vai fazer sua parte? Ou continuar falando sem fazer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.