quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

REGINHO DO HIT "MINHA MULHER NÃO DEIXA NÃO" SOFRE ACIDENTE GRAVE

O ônibus da Banda Surpresa, do DJ Reginho - famoso pelo hit 'Minha mulher não deixa não' - sofreu um grave acidente na madrugada desta quinta-feira (24) na BR 110, no interior da Bahia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, uma carreta que fazia ultrapassagem irregular teria colidido frontalmente com o ônibus onde estava a banda. Com o impacto, o baixista do grupo, Lenine Filho, foi arremessado para fora do veículo e morreu no local.

Os músicos foram socorridos e levados para os hospital de Jeremoabo e Nair Alves de Souza pelo SAMU e o Corpo de Bombeiros da cidade de Paulo Afonso, Polícia Rodoviária Federal, ambulância do Hospital de Jeremoabo, Polícia Militar, Polícia Civil, e da guarda municipal de Jeremoabo.

Das 27 pessoas que estavam no carro, 12 ficaram feridas - duas em estado gravíssimo. Reginho está internado no hospital de Paulo Afonso.
















Retirado do: Mais Forró

 

Publicado reajuste para deputados estaduais do RN, que receberão mais de R$ 20 mil por mês

Foi publicado hoje no Diário Oficial do Estado a lei que define os novos subsídios para os deputados estaduais do Rio Grande do Norte. Os 24 parlamentares potiguares receberão, mensalmente, cada um R$ 20.043,68. A definição veio com a lei nº 9.457, sancionada pela governadora Rosalba Ciarlini.

O valor dos parlamentares estaduais corresponde a 75% dos vencimentos dos deputados federais. Além do subsídio, os deputados estaduais ainda têm direito a uma série de benefícios, inclusive verba de gabinete.




 GUAMARÉ
NOTA DE ESCLARECIMENTO DO SINDSERG


O SINDSERG – SINDICATO DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE GUAMARÉ COMUNICA À COMUNIDADE EM GERAL QUE:
1.       EM VIRTUDE DO NÃO CUMPRIMENTO DO ACORDO QUANTO À ELABORAÇÃO E APROVAÇÃO DO PLANO DE CARREIRA DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS; DO REAJUSTE SALARIAL PLEITEADO PELA CATEGORIA, E, AINDA, PELA OMISSÃO DO EXECUTIVO EM NÃO RECEBER OS REPRESENTANTES LEGAIS DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS, OS SERVIDORES DECIDIRAM PARALISAR AS ATIVIDADES 16/02/2011, COMO ADVERTÊNCIA A FIM DE QUE O PREFEITO MUNICIPAL SE DIGNE A RECEBER A COMISSÃO FORMADA PARA UMA AUDIÊNCIA.

2.       APÓS A ASSEMBLEIA OS SERVIDORES DIRIGIRAM-SE À PREFEITURA PARA COBRAR UM POSICIONAMENTO ACERCA DOS OFÍCIOS PROTOCOLADO NO DIA 19/11/2010 E O OUTRO DIA 19/01/2011 E QUE ATÉ AQUELE MOMENTO NÃO HAVIA SIDO MARCADA A AUDIÊNCIA COM O PREFEITO.
3.       A COMISSÃO FOI SURPREENDIDA COM UM OFÍCIO ASSINADO PELA SECRETÁRIA DE ADMINISTRAÇÃO INFORMANDO QUE A AUDIÊNCIA ESTAVA AGENDADA PARA O DIA 22 DE MARÇO DE 2011.
4.       A CATEGORIA NÃO ACEITOU A DATA EM VIRTUDE DE NÃO SER A PRIMEIRA VEZ QUE SOLICITA APENAS UMA AUDIÊNCIA E NÃO É ATENDIDA. POR ESSE MOTIVO, ESTABELECEU O DIA 23 DE FEVEREIRO COMO NOVA PARADA, CASO O EXECUTIVO NÃO DEMONSTRE INTERESSE EM RECEBER A COMISSÃO ATÉ O DIA 22 DE FEVEREIRO.

           APÓS O SEGUNDO PROTESTO NÃO FOMOS RECEBIDOS PELO PREFEITO, FICANDO MARCADA UMA ASSEMBLEIA GERAL PARA O DIA 25/02/2011, PARA DECIDIRMOS O QUAL O PROXIMO PASSO QUE DAREMOS NESSA LUTA.


GRATO A DIRECAO.


Enquete: Ultimos dias para você que ainda não participou, votar.

Restando apenas quatro dias, A participação dos leitores  na enquete "O que mais preocupa a população Altorodriguense"?  continua sendo muito boa. Já foram mais de 180 participações.

O resultado parcial até as 16h desta quinta apresenta  o descaso com a Saúde 90% A Educação vem em segundo lugar  com 39% e a violência em terceiro lugar com 25%.

Confira as demais votações  ao lado. E se você ainda não votou, aproveite e vote! Obrigado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.