Primeiro crime: Um jovem identificado como Moisés da Silva foi assassinado na manhã deste domingo dentro de sua própria casa, localizada no bairro do Bom Jesus. Segundo a polícia, a vítima foi morta com pelo menos seis disparos de arma de fogo.
Segundo crime: O jovem Antonio Alan Alves de 19 anos foi atingido com um tiro na cabeça do Bairro Carnaubal. Foi socorrido e seu estado de saúde é grave.
Terceiro crime: Aconteceu no bairro Teimosos, Alto de São Manoel, próximo ao Super Mercado Queiroz por volta das 21h. Um homem estava dentro de um carro, quando foi surpreendido, recebeu um tiro e chegou a ser socorrido, mas morreu antes de chegar ao HRTM. A vítima José Breno Cavalcante Bonfada, conhecido como Breno Gaúcho 50 anos de idade natural de Mossoró residente no Conjunto Walfredo Gurgel, foi morto com único disparo que o atingiu em cima do peito. Ele estava dentro de um veiculo no Bairro Teimosos. Breno Gaúcho foi dono da churrascaria o Gauchão que funcionava na presidente Dutra vizinho ao posto planalto A policia chegou ao local juntamente com a viatura do Samu encontrou a vítima caída, baleada dentro de uma L-20 de cor prata com placas MXM 0862 de Natal. Breno Gaúcho, ainda chegou a ser socorrido por uma viatura de suporte avançado "Alfa 01" do Samu, mas morreu a caminho do hospital Regional Tarcísio Maia A policia e a família acreditam que Breno tenha reagido a uma tentativa de assalto, antes de ser atingido. Dentro do veiculo foi localizado uma pistola de calibre 635, municiada, mas a família sentiu falta de um cordão e uma pulseira de ouro da vitima. Apesar das diligencias, não se tem noticia de nenhuma prisão
O quarto crime aconteceu na favela do Wilson Rosado, na saída para Fortaleza. Nicácio Antonio da Silva foi atigido por dois tiros, um no pé e outro na mão, foi socorrido e não corre risco de vida. Ninguém foi preso até agora.
Extratos do Blog o Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Confira postagens antigas.