quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Governo paga amanhã e segunda-feira salários dos servidores referentes ao mês de fevereiro

O pagamento dos salários dos servidores estaduais referentes ao mês de fevereiro começa a ser pago nesta sexta-feira(25) e será concluído na segunda-feira(28).

Segundo o secretário de Administração, Manoel Pereira, o governo vai pagar a todos os servidores, comissionados, ativos e inativos. “Incluindo todos os impostos”, garante o secretário.

Manoel Pereira afirma que a folha de pagamento de pessoal de fevereiro será de R$ 221 milhões.

O secretário só não sabe ainda quando o governo vai anunciar o calendário de pagamento anual do funcionalismo estadual.



Cadê o Parque de Vaquejadas que estava na Praia de Camapum?

Do antigo Parque de Vaquejadas só sobrou as porteiras. A Prefeitura de Macau não explicou à população as razões da destruição do único parque do gênero, no Brasil, na beira da praia.

 Alex Gurgel
 jornalista | alexgurgel@msn.com

Mesmo fora do circuito de vaquejadas desde 2008, o Parque de Vaquejadas de Macau era um símbolo de que o sertão já tinha chegado à beira da praia com seus vaqueiros encourados derrubando os bois na pista. Quem passa em direção à Praia de Camapum vai sentir falta do tradicional Parque, arrancado do local na calada da noite, sem ninguém saber o que está acontecendo.

Os vaqueiros macauenses, o circuito de vaquejadas e toda a vaqueirama potiguar tinham orgulho de ter o único Parque de Vaquejadas em todo o Brasil localizado na beira da Praia. Porém, a Prefeitura de Macau destruiu o Parque de Vaquejadas sem dar a mínima satisfação à população macauense.

Nem mesmo uma placa, anunciando uma obra ou a recuperação do Parque, foi chantada no local. Na última terça-feira (22 de fevereiro), o blog Macau em Dia falou por telefone com o secretário de Infra-estrutura, Ubiratan Bezerra, que não sabia sobre o fato e disse que iria se inteirar com o secretário de Obras Joad e retornaria a ligação.

O blog também procurou o secretário Joad, que manteve o telefone desligado. Até o fechamento dessa postagem, na tarde dessa quinta-feira (24 de fevereiro), nenhum dos dois secretários havia entrado em contato com a redação do blog. O silêncio e o mistério continuam a rondar o Parque de Vaquejadas de Macau, que um dia realizou vaquejadas na beira da praia.
Do blog Macau em Dia  http://www.macauemdia.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.