domingo, 13 de fevereiro de 2011

PROJETO DE LEI QUE APROVOU O DIA DO EVANGÉLICO EM ALTO DO RODRIGUES, FICOU MESMO SÓ NO PAPEL.

 Até o momento não se sabe ainda qual será o futuro do Dia Municipal do Evangélico, se pra este ano ou o próximo.
 
     O projeto que foi elaborado pelos pastores de nossa Cidade estava previsto para ter início dia 25 de março de 2011, o blog procurou algums pastores pra saber se já houve um planejamento junto ao prefeito da Cidade, e segundo algums pastores até agora não houve nenhum encontro.
 
      O projeto é ótimo, mas como já falei diversas vezes aqui neste blog, vai ser muito difícil este projeto sair do papel, primeiro que em Alto do Rodrigues nem de longe houve uma parceria entre evangélicos e prefeitos, como nas demais cidades vizinhas, visto como já falei aqui, hoje somos 10% da população altorodriguense, acho que tá mais que na hora de cada evengélico meditar um pouco a quem está dando seu voto.
 
     Bom seria se houvesse pelo menos uma atração gospel conhecida nacionalmente no dia 25 de março, como faz as demais cidades. 

   Deixo com vocês a matéria completa da aprovação do projeto, que publicamos no dia 16 de dezembro de 2010

 
PROJETO DE LEI QUE PREVIA O DIA DO EVANGÉLICO FOI APROVADO!

Alégria ao povo evangélico, na sessão de ontem foi declarado que apártir de agora está criado o "DIA MUNICIPAL DO EVANGÉLICO".
O projeto foi elaborado com pastores de várias igrejas evangélicas em Alto do Rodrigues, e que teve apoio do vereador Zé Pedro junto a vereadores de nossa cidade.

   Neste dia será feriado para as repartições públicas, ficando proibidas outras comemorações de cunho profano ou de outras religiões que não sejam evangélicas, que possam prejudicar ou denegrir de alguma forma a importância desse dia.

     Esse dia será destinado no município para atividades de divulgação do evangelho, atividades espirituais, trabalhos sociais, recreativos, e cultos públicos.

    Os eventos e todas as atividades, bem como local, programação, e atrações(Pregador, Cantor e Banda), serão decididas pela maioria das igrejas, na pessoa de seus lideres(Pastores, Missionários ou Representantes locais).
Depois de decidido entre os lideres das igrejas, será constituida uma comissão com pessoas das igrejas para organização dos eventos a serem realizados nesse dia.

      Esta lei entra em vigor na data da sua publicação, revogadas as disposições contrárias.
 
Matéria publicada neste blog dia 16/12/2010 
http://conexaonanet.blogspot.com/2010/12/ultima-sessao-da-camara-municipal.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.