quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Governadora Rosalba ler mensagem e funcionários públicos protestam em frente a Assembléia






Equipe do SBT estará em Caicó amanhã fazendo matéria com o catador Damião que achou 100 mil


Uma equipe do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) estará na manhã desta quarta feira na cidade de Caicó para fazer uma matéria com o catador de lixo Damião Jailson de Lima que encontrou na ultima semana uma grande quantidade de dinheiro e devolveu aos seus donos.
Na tarde de ontem (terça feira) recebemos um telefone do repórter Kleber Teixeira da TV Ponta Negra,  afiliada do SBT aqui no estado onde repassamos informações sobe o caso e o contato do gari,  e assim o reporter confirmou que a matéria será produzida com o catador de lixo Damião Jailson e será divulgada em nivel nacional.
A Equipe do SBT Repórter mostrou na noite desta segunda uma reportagem sobre a honestidade. A equipe da atração foi às ruas para testar o comportamento dos brasileiros.
O programa mostrou a incrível história de gari que achou dinheiro no lixo e devolveu para o dono, e da escola que montou um tribunal para dar lições de honestidade aos alunos. Com uma nova de historia de mais um garí brasileiro que encontrou dinheiro e devolveu (O caso de Caicó),  então a TV deverá explorar ainda mais o tema.
Aproveitando a oportunidade de está em Caicó a equipe do SBT e da TV Pota Negra estará realizando reportagens sobre o caso do sargento acusado de pedofilia e tambem as denuncias da Câmara Municipal de Caicó.
Por Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.