quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Nélter quer se juntar com Ivan para garantir segurança no Vale do Açu

 
O deputado estadual Nélter Queiroz (PMDB) disse ao blog que vai convocar uma audiência pública para discutir a questão da segurança pública no Rio Grande do Norte. Será na assembléia legislativa em data ainda a ser marcada.
- Nesta audiência eu vou convocar toda a área de segurança do Estado para tratar da questão. Principalmente no Vale do Assu e em Assu onde familiares de políticos estão envolvidos com a criminalidade. O prefeito de Assu, Ivan Junior (PP) concorda comigo e também já declarou a imprensa que vai cobrar do governo do RN mais atenção para a segurança no Vale. Espero que Ivan me ajude a cobrar uma instalação de uma delegacia de polícia regional para Assu. Esse é um assunto sério, Robson! Não existe uma delegacia em Assu, reclamou o deputado para acrescentar: além do mais estou muito preocupado com o avanço do crack no Seridó, disse Nelter.
Ele ainda declarou: não gostei da mensagem da governadora Rosalba ontem na assembléia legislativa. Achei tímido, pálido e fraco em relação a questão da segurança pública, falou Queiroz.
Nelter disse que vai convocar toda a classe política do Vale do Assu. Aí eu quero saber quem vai querer discutir. Quem está interessado. Eu tenho uma certeza: o prefeito Ivan Junior tem todo interesse nesse assunto. Pode ter acreditar, concluiu.
Robson Pires

Nelter Queiroz começa legislatura “de luto” em defesa da Segurança Pública


O deputado Nelter Queiroz (PMDB) chegou cedo ontem à Assembleia Legislativa, onde a governadora Rosalba Ciarlini fez a leitura da Mensagem Anual do governo.
Usando gravata preta, Nelter disse estar iniciando a legislatura “de luto”, por causa do “aumento da criminalidade”.
Nelter lembrou, inclusive, que hoje é uma pessoa marcada no Vale do Açu…
“Meu mandato será 100% Segurança Pública”, afirmou Nelter, que disse estar sendo perseguido porque pediu que o Itep apressasse exames de balística para desvendar alguns crimes…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.