sábado, 12 de fevereiro de 2011

TIM entrega plano de expansão próxima semana


A TIM,  maior operadora de telefonia do estado, com 37,35% do mercado, vai enviar na próxima semana ao Juiz Magnus Augusto Delgado, da  1ª Vara da Justiça Federal, seu plano de expansão da rede no RN. A apresentação do plano foi determinada pela justiça. Proibida de acrescer novos usuários  A empresa continua proibida de vender novas linhas no estado, até que se julgue o mérito da questão.
Magnus Delgado proibiu a venda de novas linhas da operadora
Magnus Delgado proibiu a venda de novas linhas da operadora
Na última quinta-feira, advogados da operadora informaram ao procurador da República, Ronaldo Sérgio Chaves, que o documento também seria entregue ao Ministério Público Federal na semana que vem.
Ontem, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), por meio de sua assessoria de imprensa, se eximiu de fazer qualquer comentário sobre o plano de expansão da TIM, que já foi objeto de uma apresentação técnica na Anatel.
“Essa é uma questão entre a operadora e a Justiça Federal no Rio Grande do Norte”, comentou o jornalista da assessoria da Anatel, embora a ação que culminou na suspensão de vendas de novas linhas pela operadora também tenha sido subscrita pela agência.
O prazo para que a TIM apresente seu plano de expansão e comprove a possibilidade de instalação e bom funcionamento dos equipamentos suficientes para atender a demanda – objeto da ação na Justiça – expira na próxima semana e será cumprido, segundo afirma a operadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.