domingo, 13 de fevereiro de 2011

Polícia Federal prende Xuxa em Alto do Rodrigues

O representante sindical Luciano Ribeiro ”Xuxa” foi preso na manhã deste sábado (12), por volta das 11:30, pela Policia Federal quando passava por Alto do Rodrigues.

Policiais Federais do NOE (Núcleo de Operações Especiais) estavam realizando uma blitz na cidade, parando todos os veículos que trafegavam pela Avenida Ângelo Varela.

A equipe da FM Ouro Negro, que havia ido até o local fazer a cobertura, perguntou aos policiais o motivo da operação e eles explicaram que se tratava de uma operação de prevenção a violência e que a mesma estava acontecendo em toda a região – de Assu a Macau – mas não quiseram dar maiores detalhes.

Enquanto a equipe fazia a cobertura, o carro do sindicalista Xuxa foi parado. No carro estavam o sindicalista e seu assessor.  De repente, eles desceram do veículo. Em seguida os policiais algemaram Xuxa e o levaram no camburão da polícia enquanto outro policial ia dirigindo o carro do sindicalista.

Perguntados sobre o motivo da prisão, nenhum dos policiais se pronunciou a respeito. A equipe ainda perguntou para onde Xuxa estaria sendo levado e a resposta foi que ele seria levado para a delegacia, mas não especificaram a localização. Apesar da tentativa da equipe em conseguir alguma informação, os policiais não pareciam muito amigáveis e pouco falaram.

A equipe foi então até a delegacia da cidade, porém o sindicalista não estava lá. Os comentários na cidade é que ele teria sido levado para Mossoró. 
Fonte: Blog do Alto http://blogdoalto.zip.net/ 

Nota: É impressionante a atitude deste rapaz, o Xuxa, não sei o que ele quer provar com isto, mais suas atitudes e exemplos são péssimos, qual o exemplo que um cidadão como este tem a nos mostrar? digo isto porque tambem sou afiliado ao seu sindicato, aliás era porque amanhã mesmo vou me desfiliar, não é a primeira vez que vemos senas como esta, e digo com certeza que coisa boa ele não fez, vamos esperar os fatos e ver realmente o que levou este cidadão a prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.