quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Justiça na Praça agenda primeira edição de 2011 para Alto do Rodrigues


A primeira edição do Justiça na Praça em 2011 será em Alto do Rodrigues, próximo dia 28 de março. O evento será na AvenidaÂngelo Varela, próximo ao Ginásio de Esportes.
Aquem diga que a prefeitura alugou vários quiósques próximo a delegacia de polícia, para atender o público.
Vários prefeitos, representas de municípios e de tribunais, 
gerentes de bancos, secretários municipais, tabeliães e servidores do judiciário, participaram da reunião em Alto do Rodrigues, no último dia 04, para definir a estrutura do evento.


Uma das novidades nesse ano será a participação do Tribunal Regional do Trabalho que realizará audiências de pré-conciliação e o retorno da parceria com o Tribunal Regional Eleitoral.


O Justiça na Praça leva aos municípios do Rio Grande do Norte, desde 2007, diversos serviços jurídicos gratuitos, como plantão jurídico com a realização das audiências de conciliação; Ouvidoria de Justiça; divulgação e acesso ao Diário da Justiça Eletrônico; audiências nos juizados especiais; assessoria jurídica gratuita através de parcerias firmadas com a Ordem dos Advogados do Brasil - Secção RN e Associação Brasileira das Mulheres de Carreira Jurídica (ABMCJ-RN); Defensoria Pública; práticas jurídicas das universidades; emissão de documentos em parceria com o Executivo Estadual e com o Tribunal Regional Eleitoral do RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.