quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Comentário

Ticò disse...
Olá Luciano Obrigado por me dá notícias do Cizinho(gordo), fico feliz em saber que ele está bem e ao mesmo tempo preocupado com voçê, já que voçê diz que almoça no restaurante dele, seu estômago deve ser muito bom, bem é brincadeira. Mais uma vez parabens pelo blog, fala pra ele que sou Ticò e que ele ligue pra mim ou atenda minhas ligações. Abraço e muito obrigado. 

Parte do calçadão de Areia Preta em Natal desaba e fere três pessoas

Cerca de 40m do calçadão de Areia Preta desabou na tarde desta terça-feira (8), por volta das 15h20. A área, localizada próxima ao monumento da Jangada, cedeu no momento da passagem de um grupo de oficiais do exército que estava praticando atividade física no local.
Mureta do calçadão desabou e feriu transeuntes
Mureta do calçadão desabou e feriu transeuntes
De acordo com informações iniciais, o incidente feriu dois militares do exército e uma mulher. As vítimas sofreram escoriações leves e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Até este momento, nenhum representante da Prefeitura de Natal foi ao local para averiguar a situação.
Equipe do Samu compareceu ao local para prestar atendimento aos feridos
Equipe do Samu compareceu ao local para prestar atendimento aos feridos
Na falta de técnicos responsáveis, os próprios homens do exército, com ajuda de policiais militares, estão trabalhando no isolamento do trecho para evitar mais transtornos.
Assembléia de Deus em Pendências   A Paz do Senhor! O motivo deste é para apresentar-lhe nosso pacote de viagem ao Centenário das assembléias de Deus em Belém/PA DE 16 A 18 DE JUNHO – NATAL- RN / BELÉM - PA VALOR DA VIAGEM: R$ 1.650,00 ENTRADA 20% = 330,00 1.320,00 PARCELADO NO CARTÃO INFORMAÇÕES SOBRE O TRANSFER E CITY TOUR: Serviço de Receptivo Programação: TRASNFER Traslado do Aeroporto /Parque dos Igarapés/ Aeroporto( Ônibus de luxo, leito, double deck, AR condicionado. Som, TV, DVD, toalete, sala de jogos) CITY TOUR Parque dos Igarapés/ Vale da Benção / Parque dos Igarapés; Parque dos Igarapés/ Vale da Benção / Parque dos Igarapés; Parque dos Igarapés/ Mangueirão / Parque dos Igarapés. (Ônibus de luxo, leito, Double Deck, AR condicionado. Som, TV, DVD, toalete, sala de jogos) TOUR EVANGÉLICO Duração: 4 horas com guia * Visita a Casa de Celina Albuquerque, lugar onde um grupo de irmãos fundou a Assembléia de Deus no Domingo de 18 de junho de 1911; * Rua 9 de Janeiro, lugar do primeiro templo; * Templo da Prainha: réplica da igreja de 1926; * Mangueirão: local da festa do Centenário; * Ginásio Centenário Da Assembléia de Deus; * Lugar Da escolha do Nome "Assembléia de Deus", confluência da rua Bernal do Couto com avenida Generalíssimo Deodoro. Aqui, enquanto esperavam o bonde, um grupo de irmãos ao lado do missionário Gunnar Vingren escolheram o Nome "Assembleia de Deus" para a igreja ; * Museu Nacional e Centro de Pesquisas da AD, referência em estudos sobre a obra Pentecostal no Brasil e onde se encontra o maior acervo da história da Assembléia de Deus. * Templo Central Segue e anexo mais nformações Gostaria de ter a oportunidade de ir até sua igreja para apresentar aos irmãos esse pacote. Qualquer duvida, estarei a disposição para esclarecimentos. Peço-lhe que desde já que inclua em suas orações essa viagem para que possamos chegar até aquele lugar e retornar na paz do Senhor Jesus. Certa de contar com a atenção, em Cristo, meu agradecimento. Um forte abraço,  
Saiu a ganhadora do carro zerinho da rede Economize confira... 
A ganhadora foi: LUCIANA LÍVIA DANTAS DE ARAÚJO RUA CORONEL JOÃO FLORENCIO CENTRO DE JARDIM DE PIRANHAS - RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.