sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Em Guamaré educadores tomam às ruas para protestar contra de projeto aprovado as escuras

protesto
Os servidores públicos municipais da educação do município de Guamaré foram às ruas da cidade em protesto contra a os vereadores da cidade e o prefeito Auricélio Teixeira. Os educadores questionavam a aprovação do plano de cargos e salários.
Segundo as informações que chegam ao blog o projeto foi encaminhado à câmara as escuras em sessão extraordinária sem que os servidores e sindicato da classe tivessem acesso as mudanças ocasionando na falta de um debate sobre as condições do projeto.
O sindicato há tempos vinha solicitando ao prefeito e aos vereadores que convocassem uma audiência pública para o assunto ir ao debate, fato esse que não ocorreu.
O protesto aconteceu na câmara municipal. A frente do protesto o presidente do sindicato dos servidores municipais e dirigente PTista, Alcimar, professores, populares, técnicos, motoristas, em fim, vários outros servidores da educação, além de lideranças da cidade.
Na Casa Legislativa houve vários discursos realizados pelos manifestantes, que dali seguiram em direção ao prédio da sede do executivo municipal.
http://www.aclecivam.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.