terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

PENDÊNCIAS

G7 mais unido do que nunca.


Carlinhos, Isac, Franklin, Janúncio, Dra Tácia, Egrinaldo e João do Leite,
integram o G7 ou irmãos-coragem.

Ainda aguardando uma decisão judicial, sobre as denúncias apuradas e confirmadas do governo Ivan Padilha, os vereadores de oposição, acreditam que a verdade será em breve esclarecida.

Engana-se quem pensa que o período de recesso da Casa Legislativa, seria importante para desarticular o grupo dos vereadores que não se cansam de investigar os erros administrativos do prefeito Ivan Padilha.


Os poucos acertos do governo de Ivan Padilha não estão sendo investigados, mas os grandes desvios, os absurdos administrativos dessa gestão, serão pauta do início do período legislativo, que  começará no dia 1º de março desse ano.

Juiz de Pendências julgará em 15 dias.
Quando voltar das férias, o juiz da Comarca de Pendências, deverá julgar o processo com mais de 2.500 páginas.

Prazo para defesa de Ivan Padilha já terminou.
De acordo com o despacho do desembargador, Vivaldo Pinheiro do dia 08 de fevereiro, o prefeito teve cinco dias para fazer defesa, referente a Comissão Processante 010/2010, que terminou no dia 13.
"Diante de tais considerações, concedo a liminar requerida, determinando a Secretaria Judiciária que proceda a intimação do Requerido, o Sr. Ivan de Souza Padilha, no endereço indicado na inicial desta ação, para que, pessoalmente ou através de seus patronos tenha vista dos autos do Processo Administrativo de nº 010/2010, devidamente acostado aos autos, pelo prazo de 05 (cinco) dias, podendo inclusive fazer carga deste para efetuar cópias, devendo obrigatoriamente devolve-lo ao final do prazo determinado. Publique-se. Intime-se. Cumpra-se.", disse o desembargador Vivaldo Pinheiro em seu despacho.

Padilha teve várias oportunidades, mas não demonstrou interesse em se defender.


Os vereadores foram os primeiros a oferecer espaço para o prefeito se defender das graves acusações, mas não aconteceu.
Logo depois, foi a vez do fórum de Pendências, onde o juiz chegou a dizer que tava difícil achar o prefeito, ora que o endereço que ele deveria está seria a prefeitura, mas por várias vezes, não foi encontrado.
Atraves dos Correios, o prefeito e seus advogados foram intimados. Agora, até a Tribunal de Justiça está dando mais uma oportunidade para o prefeito se defender.

Prefeito não quer se defender, quer empurrar com a barriga.
Essa é a opinião dos vereadores de oposição, "todas as chances e oportunidades que solicitaram, foram dadas, mas confirmamos que o chefe do executivo, não queria se defender, apenas ganhar tempo e empurrar com a barriga, isso o prefeito sabe fazer bem", disse os edis.
Jornal Alto Notícias http://altonoticias10.blogspot.com/ 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.