sexta-feira, 6 de maio de 2011

Opinião do caso Fernandinho

Por Léo

Há dias estou quase explodindo querendo compartilhar com todos a minha opinião sobre a cassação do vereador Fernandinho. Sei que pouco importa minha opinião, num caso tão grave e público, mas mesmo assim gosto de declarar abertamente o que penso. Assumidamente sou oposição em Alto do Rodrigues, não porque quero o mal da minha cidade ou a administração atual, mas porque não concordo com as ações do prefeito Eider.
O vereador Fernandinho foi eleito como oposição ao prefeito Eider, mas não sei o motivo ele agora é situação, e também nem imagino porque ele ainda compactua com as irregularidades do mesmo. Como Nixon falou “Pecar é normal, o ruim é permanecer no erro”. Pois bem, Fernandinho na minha humilde visão, não é um bom vereador.
A função do legislativo é fiscalizar as ações do executivo e elaborar projetos em favor do povo, em suma defender a população. Infelizmente, Fernandinho não colocou um mísero projeto, se colocou não estava presente na sessão (Coisa que raramente acontece). O vereador em questão mais falta do que vai as sessões, além de votar em inúmeros projetos conta o benefício da população, como a prestação de contas das ações da prefeitura.
Por esses e outros motivos, que sou FAVORAVEL a cassação dele. Nada pessoal, mas Fernandinho não está servindo de nada em favoreçimento do povo. Por mais que tenha um passado estrelar, o seu presente é catastrófico.
O que me deixa mais revoltado é que o prefeito Eider que fez as denúncias contra o vereador e agora o defende. Mas que paradoxo? O que importa é que eu torço sim para que outro assuma, já que o atual não faz merecer continuar no cargo.
Peço desculpas, a imensidão de “babões” de Fernandinho ou do prefeito, mas essa é minha opinião. E vou mais além, torço para que na próxima eleição os altorodriguenses não sejam idiotas de eleger um vereador que não coloca projetos e nem fiscaliza nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.