sexta-feira, 27 de maio de 2011

Blog do Celso Amâncio

Eider Medeiros tenta sobrevivência política no PSD

Mais uma que o blog que traz com a marca da exclusividade. Uma fonte próxima ao deputado presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta, afirmou na manhã desta quinta-feira  que o prefeito de Alto do Rodrigues, Eider Medeiros (PMDB) procurou o vice-governador Robinson Faria para uma tentativa desesperada de sobrevivência política, com o objetivo de conseguir o comando do diretório municipal do PSD no município.

Ainda segundo a fonte, o prefeito saiu frustrado do encontro, depois que ouviu um sonoro "não" do vice-governador, sob o argumento que, respeitando o critério estabelecido previamente entre os parlamentares da legenda, nos municípios onde os deputados psedistas foram mais votados, caberá a escolha e a entrega do comando local ao parlamentar. Dessa forma, no Alto do Rodrigues a tarefa de indicar a comissão provisória do PSD, fica na responsabilidade do deputado Ricardo Motta. Perguntinha básica que ficou no ar: será que Eider agora terá a cara de pau de procurar Ricardo Motta para tratar do assunto?
eider_medeiros
Prefeito ensaia migrar para o PSD
http://www.celsoamancio.com/

Um comentário:

  1. Acredito que seria um risco muito grande o PSD aceitar um político corrupto no momento de sua fundação, pelo motivo, que o partido precisa crescer com confiabilidade e sustentação, portanto a filiaçãodo Prefeito do Alto do Rodrigues nesse momento, seria totalmente inviável para o partido

    ResponderExcluir

Confira postagens antigas.