sexta-feira, 27 de maio de 2011

Senador Agripino Maia fará palestra Barragem de Oiticicas em Caicó

Convite para a palestra do Senador José Agripino
ao convite do presidente da Câmara de Caicó, Leleu Fontes (PDT), o senador José Agripino Maia discutirá o tema “Barragem de Oiticicas e a redenção hídrica do Seridó”. O evento faz parte de um ciclo de palestras promovido pelo Legislativo caicoense.
Agripino estará em Caicó no próximo dia 03 de junho, às 10h, para apresentar o assunto durante o Centro de Estudos e Debates com vereadores, prefeitos e a população da região. Desde 2004, o senador já havia apresentado uma emenda coletiva para realização da obra. A reunião acontecerá no plenário da Câmara. Eleita como prioridade pela presidenta Dilma Rousseff, a governadora Rosalba Ciarlini se reuniu com o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, para acelerar o projeto de Oiticicas.
“O novo reservatório, nas proximidades de Jucurutu, deve armazenar mais de 640 milhões de metros cúbicos, o que permitirá a construção de um canal de integração das principais barragens do Seridó e o fim das cheias no Vale do Assú”, disse o presidente Leleu Fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.