terça-feira, 31 de maio de 2011

GUAMARÉ

Processo contra Mozaniel transita em julgado
 
Processo de autoria do Ministério Público que arrola 24 acusados no município de Guamaré, e que foi sentenciado em 2009, teve recentemente uma sentença que transitou em julgado contra quatro dos envolvidos.
O transito em julgado atinge os réus Alfredo Sérgio Siqueira Costa, Ana Olga Alves, Francisco Andrade da Silva, Mozaniel de Melo Rodrigues e Nelson Paulo da Silva Filho, já que os demais, que foram intimados entraram com apelação e, aquele que não foram intimados, foram certificados o transito em julgado por terem sido válidas as intimações feitas aos advogados, devidamente constituídos.
Ontem, 30, depois que a promotora Izabel Siqueira de Menezes apresentou as contrarrazões ao recurso de apelação e ratificou o posicionamento da juíza no despacho anterior, que determinava que fosse certificado o transito em julgado.
O referido processo apura improbidade administração, formação de quadrilha, licitações viciadas, enriquecimento ilícito, sonegação fiscal, entre outras irregularidades praticadas na administração de João Pedro Filho, que também é um dos acusados no volumoso processo, que envolve familiares do ex-prefeito, escritórios de contabilidade, empresários…
O trânsito em julgado veio, também, depois de Mozaniel fugir da intimação da sentença e a juíza considerou a intimação do advogado.
Para quem não se lembra do referido processo, o de número 0002172-83.2005.8.20.0105, é o mesmo que levou Guamaré a ganhar o título de “Prefeito rico, cidade pobre”, no Jornal Nacional, que mostrou ainda que João Pedro é dono de várias casas, parque de vaquejada e mais de 40 fazendas, segundo o MP, o que o tornou o maior criador de gado e ovelhas da região, conforme reportagem do JN.

Atrações do São João em Pendências

 
O São João de Pendências / RN este ano vem com tudo. Muitas atrações  como Raça Negra, Bonde do Maluco, José Augusto, Cavaleiros do Forró, Dedim Gouveia, Cavalo de Aço, Forro dos 3, Dorgival Dantas entre outros.

Este ano na cidade de pendências RN vai ser 7 dias defesta.

Para a região do vale do Assú uma programação que fica atras somente do tradicional  São João do Assú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.