sexta-feira, 27 de maio de 2011

História dos Mamonas Assassinas chega aos cinemas

Mais de quinze anos após a morte do grupo Mamonas Assassinas, o documentário “Mamonas pra sempre” (Europa Filmes) – previsto para chegar aos cinemas em 10 de junho – refaz o caminho que levou a banda Utopia, nascida no Parque Cecap, em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, a virar sucesso em todo Brasil.
Para a produção do documentário, o diretor Cláudio Kahns contou com um vasto material cedido pelas famílias dos músicos, como os primeiros shows, as brincadeiras de bastidores, a viagem para Los Angeles para mixar o primeiro disco. Tudo o que foi registrado pelos próprios meninos chega agora ao público.
Fora isso, o depoimento de Rick Bonadio – uma espécie de mago em criar bandas de sucesso (Fresno, NxZero, CPM22, Bro’z) e quem deu a primeira chance aos Manonas – é quem dá certa pimenta ao documentário, contestando algumas informações da família e de amigos, como a de que não havia brigas entre os integrantes do grupo.


PARABÉNS!
Hoje é com alégria que parebenizo um dos meus melhores amigos: RADELSON LEMOS que está de idade nova apartir de hoje.  Radelson que os raios da felicidade continuem a todo momento irradiando luz necessária para que todos os seus dias permaneçam aquecidos de muitas chamas e calor.
 Por estar completando mais um ano de vida.
 
 Parabéns negão e um feliz aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.