segunda-feira, 30 de maio de 2011

EXCLUSIVO!

Anderson França desconhece fornecimento de refeições da pizzaria  "Cantinho do Céu".













Ao saber da matéria no Jornal Defato, edição de domingo (29), o ex-coordenador de comunicação da Comdec (Defesa Civil) de Alto do Rodrigues, Anderson França, disse por telefone à produção do blog que, desconhece qualquer refeição vinda da pizzaria "Cantinho do Céu".

Segundo Anderson França, as refeições eram fornecidas por outro restaurante, diferentemente do que disse a assessoria de comunicação de Alto do Rodrigues na matéria do Jornal DeFato.
"Afinal, as refeições foram para a equipe ou para os desabrigados?", indaga o vereador Zé Pedro, que suspeita da quantidade de refeições servidas é quase o mesmo número de desabrigados. "O Ministério Público precisa investigar essa farra do prefeito Eider Medeiros", alertou Zé Pedro.

O comentário  do ex-coordenador surgiu depois de tomar conhecimento dos comentários da assessoria de imprensa do municipio. Veja matéria completa

http://defato.com/estado.php#mat3

REFEIÇÕES PARA VOLUNTÁRIOS É PIADA DE MAL GOSTO
Para o vereador Zé Pedro fica dificil acreditar nas palavras prefeitura, através do assessor de comunicação, que mente demais e não sabe mais o que dizer. A matéria no Jornal De Hoje, edição de 13 de janeiro desse ano, o assessor de comunicação disse que a prefeitura não tinha nenhum tipo de contrato com a Pizzaria Cantinho do Céu. Agora na edição de ontem (29), no Jornal DeFato, já confirma que teve contrato, "mas dizer que as refeições foram para os voluntários é uma piada de mal gosto, é querer pensar que o povo é burro", comentou Zé Pedro vereador do Democratas.

Acompanhe a matéria complete a respeito da farra do prefeito Eider Medeiros na pizzaria do primo, conhecido com "Cantinho do Céu".

http://altonoticias10.blogspot.com/2011/05/do-rodrigues-farras-do-prefeito-eider.html
 
Matéria extraida do jornal alto notícias http://altonoticias10.blogspot.com/ 

 

Dedé Santana é internado no Rio com hemorragia gástrica

Dedé Santana
O humorista Dedé Santana, ex-integrante dos Trapalhões, está internado  desde sexta-feira no Rio de Janeiro para se tratar de uma hemorragia  gástrica. O quadro de saúde é estável, mas não há previsão de alta,  segundo a assessoria de imprensa do hospital Barra D’or, onde ele se  encontra internado.
Dedé, 75, passou mal na sexta-feira e foi levado ao hospital. O  humorista teve um problema no estômago que evoluiu para uma pequena  hemorragia, já controlada. Segundo o hospital, ele sofre de doença  diverticular, que o levou desenvolver uma lesão no estômago. O humorista está no quarto e tem a companhia de amigos e familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.