terça-feira, 17 de maio de 2011

A ponte de Boa Vista- Município de Pendências,amanheceu transbordando, para alégria dos moradores


 A ponte de Boa Vista, Pendências amanheceu transbordando com águas das chuvas e do rio amargoso.
O amigo Eudes de Macau, nos enviou estas lindas fotos tiradas hoje pela manhã.


Dnocs divulga levantamento de sangria parcial dos açudes

O DNOCS confirmou uma lista sobre a situação parcial dos açudes no RiN na manhã desta segunda-feira (16). De acordo com o engenheiro Aldo José Fernandes Ribeiro Dantas, responsável pela listagem no setor do (DNOCS), o açude Açu, formado pela barragem Armando Ribeiro Gonçalves, situado os municípios de Assu e São Rafael, segue sangrando, no entanto, o nível de água que havia atingido 95 cm no último dia 8, teve o seu volume diminuído para 55 cm.
No município de Assu, o açude Mendubim apresenta 91,78% de sua capacidade máxima, restando 69 cm para o início da sangria. Já no açude Pau dos Ferros, em Pau dos Ferros, o nível de água aponta 76,55% de sua capacidade máxima, restando ainda 1 metro e 24 centímetros para o início da sangria.
Em Currais Novos, o açude Dourado possui 78,89% da capacidade máxima, o que indica 74 cm para a sua sangria. Outros dois açudes se encontram em situações idênticas, onde o açude Currais Novos atingiu 100% de sua capacidade e iniciou o sangramento com 1 centímetro de volume, assim como o açude Tororó.
O açude Cruzeta, na cidade Cruzeta, atingiu a sua capacidade máxima (100%) e continua sangrando com 12% do volume.
No município de Caicó,  o açude Itans está com 70% do seu volume máximo, restando 1 metro e 80 centímetros para o início da sangria. Também em Caicó, no Açude Mundo Novo, o reservatório apresenta 100% de sua capacidade e não sangra mais.
Na barragem João Batista do Rego, em Poço Branco, o Açude Poço Branco apresenta 81% de sua capacidade máxima, faltando 2 metros e 10 centímetros para sangria.
O engenheiro Aldo José Fernandes Ribeiro Dantas lembrou que o nível dos açudes quando comparados em centímetros são divulgados de forma instantânea, por isso, o quadro pode mudar em qualquer momento de acordo com o volume de água.
Gargalheiras
Segundo o último levantamento divulgado pelo DNOCS, no dia 13 deste mês, 83 centímetros separavam o volume de água para início da sangria. Na tarde desta segunda, um novo boletim sobre o açude Marechal Dutra informou que o reservatório apresenta 86% de sua capacidade máxima e que faltam 78 cm para sangrar.

VENDE-SE UMA CASA RESIDENCIAL EM ALTO DO RODRIGUES


VENDE-SE Uma casa  com 03 quartos,forrada, toda na cerâmica,garagem,estrutura para ponto de comercio ,banheiros sala/cozinha ótimo terreno na rua José Jorge das neves, bairro São Francisco, próximo a panicadora São Pedro. VALOR: 40.000,00 (A negociar)

CONTATOS: (84)9608 0840 / (83)9633 5720
ATENÇÃO: Você poderá negociar diretamente com este blogueiro Tel. 9608 0840

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.