domingo, 15 de maio de 2011

Centenário da Igreja Assembléia de Deus

Organize sua caravana para participar da Grande Celebração do Centenário, nos dias 09 e 10 de junho, em Belém, no Pará.


Nos dias 09 e 10 de junho a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil convida todos os assembleianos para participarem da Grande Celebração do Centenário das Assembleias de Deus no Brasil, que ocorrerá em Belém, no Pará. A programação integra as várias atividades que ocorrerão em comemoração aos cem anos da AD no país.

Prepare sua caravana!

No dia 10 de junho, ocorrerá uma grande noite de avivamento no estádio de futebol Evandro Almeida (Baenão). O evento, que terá início às 19h, contará com a presença dos cantores da Patmos Music, Victorino Silva, Lília Paz, Marcelo Santos e Alice Maciel.

O culto terá também as participações dos pastores José Wellington Bezerra da Costa e Gilberto Marques. O preletor da noite será o pastor Joel Freire (EUA).

Já para o dia 09 de junho, a CGADB convida toda liderança nacional da AD para a Cerimônia Oficial de Abertura do Centenário. O evento, programado para acontecer durante todo o dia, no Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, terá na programação estudos, ministrações, além de grande culto em gratidão a Deus.

Abaixo o convite com a mensagem do presidente da CGADB
Faça download do convite aqui

Centenário

A programação com as atividades previstas para acontecerem entre os dias 05 a 19 de junho, a nível nacional, inclui ainda comemorações nas capitais brasileiras, Escola Bíblica Especial – relembrando a História, Culto da Centésima Ovelha, batismo de cem mil novos cristãos, Cerimônia Nacional em Belém do Pará,  concentrações evangelísticas, Ceia do Senhor simultânea, Cultos de Gratidão em todo país e evangelização nacional estratégica.  Faça donwload aqui da cartilha com mais informações.

Veja aqui a agenda completa para o mês do Centenário

Serviço:

Evento: Cerimônia Oficial de Abertura do Centenário
Data: 09 de junho
Local: Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia
Horário: 09h
Endereço: Avenida Dr. Freitas -  s/n – Bairro Marco - Belém / Pará

Evento: Grande Celebração do Centenário
Data: 10 de junho
Local: Estádio de futebol Evandro Almeida (Baenão)
Endereço: Travessa Antônio Baena, 444, Belém – Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.