Zé Eduardo, Edu Dracena e Elano celebram a conquista do Paulistão com a taça.
Ao estilo Muricy, Santos vence o Corinthians por 2 a 1 e é bicampeão paulista
Um ano depois de encantar o Brasil com muitos gols, o Santos adotou o estilo do vitorioso técnico Muricy Ramalho para conquistar o bicampeonato paulista. Neste domingo, o time da Baixada marcou dois gols, se trancou na defesa, levou um, ganhou do Corinthians por 2 a 1 e fez a festa na Vila Belmiro.
Santa Cruz perde do Sport, mas fica com o título do Pernambucano após seis anos
O Santa Cruz entrou em campo com uma boa vantagem após ganhar a primeira da partida contra o Sport, na Ilha do Retiro, por 2 a 0. Apoiado por mais de 60 mil fanáticos torcedores, a equipe tricolor controlou a pressão do rival, perdeu por 1 a 0, mas ficou com título pernambucano após seis anos e ainda de quebra impediu o hexacampeonato do time rubro-negro.
Cruzeiro dá o troco no Atlético, vence por 2 a 0 e conquista título mineiro de 2011
Com um gol de Wallyson e Gilberto aos 30min e 42min do segundo tempo, respectivamente, o Cruzeiro venceu o Atlético-MG, por 2 a 0, neste domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e conquistou o título do Campeonato Mineiro 2011. O time celeste, que vinha de duas derrotas e uma eliminação precoce na Copa Libertadores, mostrou poder de reação, voltou a jogar bem e quebrou invencibilidade de sete jogos do arquirrival.
Renan se redime, Inter vence nos pênaltis e fatura 40º título do Gauchão
Foi um jogo emocionante. Do primeiro ao último minuto. Com o mesmo placar da primeira partida: 3 a 2. O Grêmio largou na frente, foi superior. Cedeu a virada e descontou. Nas penalidades, Renan se redimiu após nova falha em clássicos. O goleiro colorado pegou três cobranças e garantiu o quadragésimo título do Campeonato Gaúcho para o clube do estádio Beira-Rio. Nos pênaltis, 5 a 4 para o time de Paulo Roberto Falcão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Confira postagens antigas.