sexta-feira, 19 de agosto de 2011

ABC recebe vice-líder Ponte Preta no Frasqueirão

Sem vencer há seis jogos, o ABC recebe hoje, às 20h30, no Frasqueirão, a Ponte Preta, pela 18ª rodada da Série B. Se o time potiguar, que escapou da derrota no jogo passado, quer voltar a colar no G4, a Macaca tem planos mais ambiciosos: ficar mais perto da liderança. O ABC é o nono colocado, com 24 pontos. A Ponte está em segundo, com 33.

“Já estamos seis jogos sem vitórias e começamos a se distanciar do G-4. Será outro jogo bastante complicado. A Ponte Preta vem bem na competição, está entre os primeiros colocados, e precisaremos entrar atentos e ligados para não sermos surpreendidos”, disse o volante Rômulo, autor de um dos gols no empate com o Barueri.

“Jogar em casa sempre foi um grande trunfo nosso. Precisamos voltar a mostrar nossa força no Frasqueirão. Precisamos vencer e tem que ser a partir desta sexta”, disse Leandrão, a principal referência no ataque abecedista.

O zagueiro Irineu, com dores na panturrilha, e o volante Bileu, com uma lesão no joelho esquerdo, seguem entregues ao Departamento Médico, em tratamento intensivo. Mas Guto Ferreira terá a volta do zagueiro Thiago Garça, que cumpriu suspensão. (Fonte: Lance!)

ABC: Welligton; Pio, Alessandro Lopes, Thiago Garça e Renatinho; Rômulo, Marcus Vinicius, Makelelê e Cascata; Geílson e Leandrão. Técnico: Guto Ferreira.

PONTE PRETA: Júlio César; Guilherme, Wescley, Wellington, Uendel; Xaves, João Paulo, Renatinho e Renato Cajá; Ricardinho e Ricardo Jesus. Técnico: Gilson Kleina.

Um comentário:

  1. parabenisso por esse grande trabalho pela internet;IR.Luciano do seu saudosso IR.Em Cristo ZELI.../ARÃO/Lajes-RN.

    ResponderExcluir

Confira postagens antigas.