terça-feira, 2 de agosto de 2011

Estivemos fora do ar


O nosso blog esteve fora do ar por 24 horas O motivo foi o grande número de acessos no mês de julho que resultou em estourar nosso limite do mês. As nossas desculpas, estamos trabalhando para aumentar esse limite.
Nosso muito obrigado pelos milhares de acessos!

Sem perca de tempo nossas notícias!
Igreja Presbiteriana de Alto do Rodrigues, realizou grande culto em ação de graças aos 108 anos da Igreja Presbiteriana no Brasil


Com o templo totalmente lotado a IPI de Alto do Rodrigues realizou grande culto em ações de graças aos 108 anos da igreja,  no ultimo domingo(31).

Klívia Sunaly, esposa do Pr. Adriano Silva, trouxe um belo relato de como começou a Igreja Presbiteriana, suas lutas,dificuldades e conquistas durante 108 anos.

 Entre as inúmeras apresentações na noite, o conjunto de senhoras Elshaday entoou seus belos cânticos.
O cantor Janilson, que acabou de lançar seu primeiro CD, tambem cantou seus belos hinos de louvor, vindo a envolver toda a congregação com suas letras.

O grupo Kerígma e suas mais belas apresentações e coreografias
O pastor Adriano Silva com sorriso de orelha a orelha, não se conteve com tanta alégria, e disse está emocionado com a festa, o pastor tambem trouxe uma mensagem a igreja.

                                                                   Grupo Kerígma
 Com tantas apresentações, faltava a principal...  O grupo de Teatro, que por sinal trouxe uma peça voltada as dificuldades hoje enfrentadas por membros de igrejas.
O grupo apresentou-se com um grande elenco e ótimos personagens.
 Para cada cena da peça, um grupo de jovens interpretavam personagens referindo-se a membros de igrejas que se preocupam com coisas terrestres em vez de coisas Divinas.
Uma peça muito bem elaborada e interpretada, parabéns aos jovens da IPI, em especial ao diretor Justiniano Neto, pela adaptação da peça.
 José Antônio interpreta o bom pastor, por trás dele está Bruno que viveu o contemporâneo da Bíblia.
                                         Os pequeninos da Igreja tambem fizeram bonito.
Pra terminar, não existe aniversário sem os parabéns e... O bolo, cláro!
                              Um enorme bolo foi dividido entre os membros, por sinal tava uma delícia.
PARABÉNS A TODAS AS IGREJAS PRESBITERIANAS DE TODO O BRASIL.

Um comentário:

  1. paz do senhor, luciano o grupo que esta apresentando de roxo com branco nao e krigma e kairois... kerigma e as crianças de branco. obg pelo espaço

    ResponderExcluir

Confira postagens antigas.